sábado, 23 de novembro de 2013

Johny Hendricks para St-Pierre: 'Se não aguenta ser campeão, desista!'

Derrotado pelo canadense em luta polêmica no UFC 167, americano faz novo desafio ao campeão dos meio-médios e se diz pronto para a revanche

Por Dallas, EUA
234 comentários
Uma semana após o UFC 167, Johny Hendricks ainda sofre com o resultado da luta principal do evento, na qual foi derrotado, na opinião dos juízes, pelo canadense Georges St-Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios. O resultado, controverso, desagradou a maioria do público e até ao presidente do UFC, Dana White, que na coletiva após o evento, deixou bem claro que, na sua opinião, há algo de podre na Comissão Atlética de Nevada, órgão que regulamenta os esportes de combate no estado americano.
Johny Hendricks MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Johny Hendricks faz novo desafio a Georges St-Pierre e pede revanche imediata (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ainda no octógono, St-Pierre disse ter problemas em sua vida particular e que precisaria tirar um ou dois anos de licença para resolvê-los. Na última sexta-feira, em entrevista ao canal AXS, nos EUA, Hendricks falou sobre a suposta pausa que o campeão pretende dar em sua carreira.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Cara, eu tenho três filhos. Você sabe o que é isso? Alguém acha que eu durmo bem tendo três filhos pequenos? Todo mundo tem problemas na vida. É assim que as coisas são. Se você não consegue ser campeão, desista. Nós escolhemos estar no octógono, escolhemos não dormir. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir às 5h ou 6h da manhã, e acordei às 10h para correr 10km porque queria dar uma surra em Georges St-Pierre. E daí? Eu escolhi essa vida. Faça o que é preciso. Volte para aquele octógono comigo. Mal posso esperar pela revanche!
Enquanto Lorenzo Fertitta e Dana White parecem certos de que a revanche acontecerá, Hendricks não se mostra tão otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário