terça-feira, 26 de novembro de 2013

Após acidente de carro e dois meses no hospital, Matt Grice vai para casa

Depois de uma operação no cérebro e período na UTI, peso-pena americano volta para casa para continuar processo de recuperação junto aos familiares

Por Rio de Janeiro
Comente agora
Matt Grice lutador de MMA (Foto: Getty Images)Matt Grice já está em casa, após dois meses no
hospital (Foto: Getty Images)
Em um hospital de Oklahoma (EUA) desde 8 de setembro, quando seu carro foi atingido por trás parado em um sinal vermelho, o peso-pena Matt Grice recebeu alta e foi para casa continuar sua recuperação. Durante o tempo em que esteve internado, o lutador chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e precisou fazer uma operação no cérebro.
Nesta segunda-feira, Grice esteve no programa "The MMA Hour", do site " MMA Fighting" e falou sobre o drama particular.
- Eu me sinto muito bem. Ainda tenho uma lesão cerebral, por isso é um pouco diferente, um caminho longo. Mas fisicamente me sinto bem. Por causa da lesão cerebral, ainda tenho problemas com equilíbrio. Fora isso, estou bem. Fiquei no hospital por dois meses e voltei para casa há uma semana e meia, para fazer a recuperação. Na verdade, fico no hospital de dia para fazer o tratamento e de noite vou para casa ficar com minha família. É incrível - disse Matt Grice.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com o grave acidente, o peso-pena precisou ser retirado do card do UFC 166, em 19 de outubro, onde iria enfrentar Jeremy Larsen. Sua volta aos octógonos ainda não é considerada, já que o lutador precisará passar por uma nova cirurgia em dezembro para restaurar parte de seu crânio, removida para aliviar a pressão.
Aos 32 anos, Matt Grice tem um histórico no wrestling na época de colégio e um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA. A última luta dele foi no UFC 157, em fevereiro, quando perdeu para Dennis Bermudez por decisão dividida dos jurados em um dos melhores combates do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário