Tim Kennedy culpa técnico por estilo cauteloso de Georges St-Pierre
Para americano, Firas Zahabi é o responsável pela estratégia pouco agressiva do meio-médio canadense. Rory MacDonald também é alvo do peso-médio
12 comentários
Para Tim Kennedy, peso-médio com duas lutas no UFC, a culpa pela estratégia cautelosa de Georges St-Pierre é de Firas Zahabi, treinador principal do canadense. Segundo o americano, é injusto culpar Greg Jackson, que também fica no córner do campeão. O atleta da equipe Jackson's Mixed Martial Arts baseia sua acusação nas estatíticas de prêmios recebidos por lutadores de sua equipe.
Tim Kennedy culpa Firas Zahabi pelo estilo cauteloso de Georges St-Pierre (Foto: Getty Images)Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Para o americano, que venceu o brasileiro Rafael Sapo em sua última luta no UFC, dia 6 de novembro, outro fato que "inocenta" Greg Jackson e "culpa" Firas Zahabi é a semelhança de estilos entre Georges St-Pierre e Rory MacDonald.
- Na preparação para minha última luta, eu treinei com Rustam Khabilov, Adlan Amagov e Donald Cerrone todo o tempo. Em três semanas diferentes, todos nós recebemos prêmios de nocaute ou luta da noite. Então você olha para Firas Zahabi e vê Rory MacDonald. Quando ele (MacDonald) lutou com Nate Diaz, vimos um lutador extremamente agressivo e que buscava um nocaute. Era assustador. Agora, dois anos depois daquela luta, vemos um lutador que fica só soltando alguns jabs. É horrível e muito chato - falou Tim Kennedy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário