terça-feira, 26 de novembro de 2013

Uma das revelações do ano, Thatch mantém calma: 'Categoria é perigosa'

Americano conquistou dois nocautes nas duas lutas que fez nos meio-médios

Por Rio de Janeiro
15 comentários
Foram apenas 3m33s em cima do octógono em 2013, mas suficiente para Brandon Thatch ser apontado como uma das principais revelações do ano no UFC. O americano de 28 anos precisou de apenas 1m23s para derrotar Justin Edwards em agosto, em sua estreia, com direito a prêmio de "Nocaute da Noite". Na segunda luta, em novembro, 2m10s de combate diante de Paulo Thiago, e mais um nocaute na conta. Apesar do bom retrospecto e o cartel de 11-1 no MMA, ele vai com calma e sabe que desafios maiores virão.
- Eu vou fazer o que é certo para a minha carreira, mas você quer ver onde você está. Você quer saber onde você está e sempre quer testar a si mesmo. Quero ver onde estou e o que precisa ser melhorado. Estou pronto para enfrentar alguns nomes. Ainda estou olhando o cenário para ver para onde ir. É uma categoria (meio-médio) perigosa. Temos fôlego para todos os rounds e ainda o poder de nocaute. É uma categoria emocionante, com certeza - disse Thatch ao site "MMAjunkie".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Brandon Thatch UFC Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)Brandon Thatch tem o braço levantado após vencer Paulo Thiago em  Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)
Além de adversários mais difíceis que terá, Brandon Thatch também olha para si mesmo. O americano espera evoluir como lutador e assim ficar preparado para todas as dificuldades que um evento do UFC pode oferecer a ele.
- Sentei com minha equipe técnica para falar sobre o meu estilo de luta. Tem sido bem-sucedida até agora, mas como o caminho fica mais íngreme, vou ter que reavaliar alguns dos planos de jogo. Existem caras contra quem você vai ter que marcar mais pontos, há as finalizações... Alguns caras são duros, e você tem que lutar por mais tempo - disse Thatch ao site "MMAjunkie".
Como lutou em novembro, Thatch só volta ao octógono em 2014. Ele revelou também que vai usar esse tempo parado para se recuperar de algumas pequenas lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário