domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cyborg faz teste antidoping surpresa antes de defender cinturão do Invicta

Campeã peso-pena enfrenta a canadense Charmaine Tweet no dia 27 de fevereiro, em Los Angeles. Exame foi requisitado pelo diretor da CSAC, Andy Foster

Por Las Vegas
Cris Cyborg UFC MMA (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)Cris Cyborg defenderá o título peso-galo do Invicta FC contra Charmaine Tweet (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)
Campeã peso-pena do Invicta FC, Cris Cyborg se submeteu a um exame antidoping surpresa na última quinta-feira, 12 de fevereiro. O teste foi solicitado pelo diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster, e deve ser pago pela própria atleta, que já foi flagrada no passado em dois exames com a presença de anabolizantes em suas amostras.

A lutadora demonstrou tranquilidade no processo e ressaltou que já é a quarta vez que passa pelo procedimento desde que o exame feito após a luta contra Hiroko Yamanaka deu positivo, em 2012.

- Este não é o primeiro teste surpresa, mas não sei o porquê de fazerem tanta questão de publicar... Interessante! Já se passaram quatro anos da fase do doping, depois de um ano de punição. Fiz três lutas e em todas elas foram feitos exames. Duas dessas lutas foram pelo cinturão. Nos vemos dia 27 - declarou a brasileira, em comunicado divulgado à imprensa.

Cris não luta desde julho de 2013, quando derrotou a holandesa Marloes Coenen e conquistou o cinturão peso-pena da organização. Ela fará a sua primeira defesa de título no próximo dia 27 de fevereiro, contra a canadense Charmaine Tweet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário