domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pacotão do Palmeiras: susto, rolinho, 



confusão e Dudu como protagonista

Atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Bento em Sorocaba. Drible entre as pernas provoca rápida confusão com os jogadores do time do interior paulista

Por São Paulo
Muitos lances pontuais marcaram a vitória do Palmeiras sobre o São Bento, no último sábado, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. O Verdão demorou a se encontrar e conseguir criar uma oportunidade de gol. O triunfo também demorou a ser conquistado. Somente aos 24 do segundo tempo é que Dudu balançou a rede. Veja abaixo os melhores vídeos da partida.
FRUSTRAÇÃO DUPLA
O Palmeiras demorou a ter uma chance real de gol, mas quando teve Allione se atrapalhou. O argentino tentou duas vezes e não conseguiu marcar. Ele foi brecado pela zaga adversária. 
ERROU
Fernando Prass saiu mal do gol, a bola bateu no atacante do São Bento e o goleiro quase que foi surpreendido no primeiro tempo. Melhor que o impedimento do rival foi assinalado pelo árbitro.
DE LONGE
A bola parada foi uma das principais armas do Palmeiras em Sorocaba. Robinho, numa delas, quase surpreendeu o goleiro Henal, mas ele estava atento e salvou o São Bento. 
ENTRE AS PERNAS
Um lance de habilidade de Dudu virou confusão no segundo tempo. O atacante do Palmeiras passou a bola entre as pernas de Alex Reinaldo. Renan não gostou e exagerou no carrinho. 
CABEÇA BOA
Aos 24 minutos, enfim, o Palmeiras fez o gol da vitória sobre o São Bento. Zé Roberto tocou para Cristaldo na direita, o argentino cruzou e Dudu desviou de cabeça para a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário