domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dana desabafa sobre caso de Spider: "Era um grande fã de Anderson Silva"

Presidente do UFC diz que ficou arrasado com o resultado do exame antidoping do ex-campeão dos médios e avisa: "Muita coisa ruim ainda vai acontecer"

Por Broomfield, EUA
Dana White UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White ficou arrasado com resultado de exame antidoping de Spider (Foto: Evelyn Rodrigues)
Os resultados dos testes antidoping de Anderson Silva relacionados ao UFC 183 têm tirado o sono do presidente da organização, Dana White. Na coletiva de imprensa após o evento deste sábado em Broomfield, nos EUA, o chefão disse aos jornalistas que ficou muito decepcionado com o caso.
- Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente - declarou.
Anderson ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas deve comparecer a uma audiência pública na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, em Las Vegas, na próxima terça-feira, 17 de fevereiro, para se explicar. O órgão ainda não revelou oficialmente os resultados do exame pós-luta do brasileiro, mas também deve ouvir o adversário de Spider no UFC 183, Nick Diaz, que foi flagrado por uso de metabólitos de maconha no teste antidoping realizado após o evento. Ambos os lutadores devem receber uma suspensão temporária até a próxima audiência da NSAC, que deve acontecer em março ou abril e definirá quais serão as punições para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário