domingo, 15 de fevereiro de 2015

Marlon Moraes vence adversário invicto e mantém cinturão do WSOF

Lutador brasileiro derrotou Josh Hill na decisão unânime dos jurados e segue dono do título do peso-galo. Canadense perde pela primeira vez em sua carreira no MMA

Por Alberta, CAN
Marlon MMA (Foto: divulgação WSOF)Marlon acerta chute na linha de cintura de Josh Hill (Foto: divulgação WSOF)
Marlon Moraes defendeu - com sucesso - o cinturão do peso-galo do WSOF, na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá. O brasileiro derrotou Josh Hill por decisão unânime dos jurados (49-46, 49-46, 49-46) e segue com o título da categoria.

O brasileiro sofreu sérios danos no nariz ao ser golpeado por Hill, no primeiro round. Entretanto, nas etapas seguintes, assumiu o controle do combate, imprimiu as ações e, no fim, foi aclamado vitorioso por unanimidade. 
No cage, o atleta de Nova Friburgo (RJ) elogiou o adversário, que vendeu caro a derrota por pontos.

- Eu não estava esperando tudo isso do Josh, mas ele é muito duro. Ele bate forte, mas, eu sou o campeão e estou aqui para ser testado. Acho que ganhei hoje (quinta-feira). Meu nariz quebrou no round inicial, porém, mostrei coração. Essa luta me levará ao topo - afirmou.

Invicto em sete lutas pelo WSOF, Marlon soma 14 vitórias, quatro derrotas e um empate em sua carreira profissional no MMA, iniciada em 2007. Hill, que jamais havia perdido, experimentou o dissabor do revés pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário