terça-feira, 10 de março de 2015

Ex-lutador do UFC, Jason Miller é preso nos Estados Unidos

Em vídeo postado na internet, "Mayhem" aparece sendo levado pelo carro da polícia

Por Califórnia, EUA
Jason Miller, ex-lutador do UFC (Foto: Reprodução)Jason Miller tem em seu histórico problemas com a polícia (Foto: Reprodução)
Jason Miller, mais uma vez, teve problemas com a polícia. "Mayhem" foi preso na madrugada de sábado, fora do bar e restaurante "The White House", em Laguna Beach, na Califórnia, Estados Unidos por contravenção e resistência à prisão, segundo informações do site "Bloody Elbow". Uma fiança no valor de US$ 20 mil teria sido fixada - porém não há mais detalhes sobre as pessoas envolvidas no episódio.
Um vídeo em que o ex-lutador do UFC aparece sendo detido pelos agentes foi postado neste domingo, na internet. Entretanto, não é possível entender o que o atleta fala ao ser abordado pelos policiais.

De acordo com informações divulgadas pelo site americano "Bloody Elbow", Miller segue sob custódia, mas não há outras informações a respeito da prisão.

O episódio, por se tratar de Miller, não causa surpresa. Isto porque, ano passado ele se envolveu em um impasse com uma equipe da SWAT, em frente à sua casa, e relatou a história através de sua conta no Twitter, antes de se entregar. Em 2012, ele invadiu uma igreja pelado, carregando um extintor de incêndio nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário