terça-feira, 10 de março de 2015

Ex-campeã mundial do peso-super-médio no boxe, a filha mais nova de Muhammad Ali, Laila Ali, entrou na polêmica sobre quem poderia derrotar a campeã dos pesos-galos femininos do UFC, Ronda Rousey. A pugilista aposentada foi filmada pelo site de celebridades "TMZ" num estacionamento e, ao ser questionada sobre se poderia vencer a lutadora de MMA, ela tentou se esquivar, mas, em seguida, acabou deixando seu espírito competitivo falar mais alto:

- Esta é uma pergunta que não vou nem responder, porque, número 1, não sou uma lutadora do UFC, ela não é boxeadora. E nenhuma mulher pode me derrotar, ponto. Nenhuma mulher! Claro que (ela) não (venceria)! Ela é muito menor que eu. Ela é do tamanho da minha filha de 3 anos! - exclamou Laila ao entrar em seu carro.Laila Ali e Ronda Rousey

As declarações ganharam a internet, e a ex-lutadora foi às redes sociais contextualiza-las. Ela prestou respeito à campeã do UFC.


- Vamos ser claros... Estou aposentada e não estou mais interessada em lutar. Quando me fazem perguntas, apenas as respondo honestamente! Todo mundo fique relaxado! Ronda Rousey está mandando bem no MMA/UFC. Eu gosto de ver mulheres dominarem! Tudo de melhor para ela. Estou aposentada. Não estou interessada em enfrentá-la. Eu estava dizendo apenas, com humor, que ela está em outra categoria de peso - escreveu Laila em uma série de mensagens no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário