terça-feira, 10 de março de 2015

Possível adversária de Ronda, Cris 



Cyborg ministrará seminário no Acre


Lutadora brasileira mais bem paga no Invicta FC 11 e arquirrival da americana Ronda Rousey dará palestra sobre MMA, jiu-jítsu e muaythai no dia 21 em Rio Branco (AC)

Por Rio Branco, AC
Cris Cyborg cinturão Invicta (Foto: Evelyn Rodrigues)Cris Cyborg, com cinturão do Invicta, estará no Acre este mês (Foto: Evelyn Rodrigues)
A lutadora peso-pena Cris Cyborg, arquirrival da americana Ronda Rousey, estará em Rio Branco, capital do Acre, no dia 21 de março para ministrar seminário de MMA, muaythai e jiu-jítsu no Centro de Treinamento de Artes Marciais Macaco Gold Team, na Estrada Dias Martins. Com o cinturão do Invicta FC 11, disputado em fevereiro, a brasileira foi a lutadora mais bem paga do evento: recebeu US$ 2 mil por segundo de luta.
- Ela chega no dia 20 (sexta-feira) e no dia seguinte ocorre o seminário, que ainda vamos confirmar o horário, mas deve ser à noite. Temos 60 vagas e devemos ter também alunos do interior, da nossa equipe de Xapuri - explicou o professor José Roberto, o Jacaré.
No fim de fevereiro, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que Ronda Rousey já pediu para enfrentar Cyborg. Para a luta acontecer, porém, a brasileira teria que baixar de categoria - do peso-pena (até 65,8kg) para o peso-galo (até 61,2kg).
Em entrevista ao Combate.com, Cris Cyborg afirmou que ainda deve fazer mais uma luta pelo peso-pena, descer para 63,5kg no fim do ano e só em 2016 tentar baixar aos 61kg. Ronda, para Dana White, é a versão feminina de Mike Tyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário