segunda-feira, 27 de abril de 2015

Argentino vence pupilo de Anderson e faz 2 a 0 para o Time Shogun no TUF

No quarto episódio do reality show, Nazareno Malegarie nocauteia rival no segundo assalto. Bruno Korea aproveita passeio para se envolver com candidata a ring girl

Por Las Vegas, EUA
Se na semana passada a saída de Anderson Silva do TUF Brasil 4 foi o grande destaque do programa, no quarto episódio do reality show a luta voltou a ser a protagonista. Pupilo de Spider, André Dedé teve o argentino Nazareno Malegarie em seu caminho, no primeiro duelo das quartas de final do peso-leve (até 70kg) e acabou sendo nocauteado aos 4m28s do segundo round, deixando o Time Shogun com a vantagem de 2 a 0 sobre o Time Nogueira, que passou a ser comandado por Rodrigo Minotauro.
Minotauro e Shogun treinam equipes do TUF Brasil 4 (Foto: Divulgação)Time Shogun abre 2 a 0 sobre equipe agora treinada por Minotauro, após saída de Spider (Foto: Divulgação)

No início do capítulo, Reginaldo Vieira e Matheus Nicolau, que abriram as quartas de final pelo peso-galo (até 61kg) com triunfo polêmico de Matheus, conversaram sobre o duelo de forma amistosa, com o primeiro deixando claro que considerou ter saído vitorioso do confronto.
- No meu sentimento sei que levei os dois primeiros rounds. Não estou tirando você, nem nada - afirmou Reginaldo.
- Claro. É seu direito - respondeu Matheus.
Na sequência, foi mostrada a chegada de Rodrigo Minotauro à casa dos atletas. O peso-pesado revelou tristeza por Anderson Silva ter sido obrigado a deixar o programa.
- Foi um dia muito emotivo para o Anderson, para mim, eu quase chorei na saída. Essa notícia de vir para cá me deixou muito mais triste que feliz. E o Dedé ficou sentido por ser parceiro de treinos do Anderson - declarou Minotauro.
No primeiro treino comandado, ele tentou trabalhar o lado psicológico de seus comandados, pedindo ainda mais garra e coração dos lutadores com a ausência de Anderson Silva. O treinador ainda deu atenção especial para André Dedé, que foi quem mais se abalou com a saída de Spider e seria o próximo a entrar no octógono.
BRUNO KOREA SE ENVOLVE COM CANDIDATA A RING GIRL

Como o Time Shogun venceu a prova do labirinto no episódio anterior, os membros da equipe ganharam o direito a um passeio para conhecer o Monte Charleston junto com as candidatas para serem ring girl oficial do TUF Brasil 4, juntando-se a Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade na final do programa, dia 27 de junho, em São Paulo. E quem mais aproveitou foi Bruno Korea, que se envolveu com a americana Jennifer Giacotto, mesmo com a barreira do idioma, já que ele não fala inglês, e ela não fala português. 

- Quando descemos, já peguei, beijei e deixei rolar - disse Bruno, lembrando que o primeiro beijo aconteceu quando escorregavam pela neve.
Enquanto Korea e Jennifer se beijavam, os outros atletas do Time Shogun não perdoavam e gritavam o nome do companheiro. A musa explicou que eles se comunicavam com a ajuda de outras pessoas, mas não pareceu se importar com isso.
- Não sei, a gente se entendeu. É difícil porque não falamos a mesma língua. Temos falado com a ajuda de outras pessoas. O que importa é que existe atração e ele é muito querido.
MALEGARIE NOCAUTEIA DEDÉ

O combate entre Nazareno Malegarie e André Dedé proporcionou o primeiro embate entre Brasil e Argentina no programa. E o hermano exaltou a rivalidade, além de esbanjar confiança de que sairia com o braço erguido pelo árbitro ao fim do confronto.

- Sempre que tiver Brasil x Argentina, em qualquer esporte, sempre terá rivalidade. Se ela for sadia, beleza. Minha paixão é a luta, é o que me motiva a viver, esse desafio diário de treinar e lutar. Não vejo resultado diferente a não ser a vitória - afirmou.
Nazareno começou a luta dominando o centro do octógono e conectando mais golpes com seu boxe. Dedé acertou um chute na região genital, e o combate foi interrompido, com um minuto de assalto. O argentino já voltou buscando a queda e caiu de guarda passada. Dedé fez a meia-guarda, mas Malegarie trabalhou o ground and pound, variando golpes na costela e na cabeça do rival e dominando o round até o final.
No segundo assalto, Dedé começou com um chute voador de esquerda, mas Nazareno foi para o clinche e eles disputaram a posição de domínio, com o brasileiro se desvencilhando. Dedé defendeu outra queda e acertou chute na guarda do rival. Após outro sprawl, o brasileiro acertou chute na linha de cintura. Com pouco mais de dois minutos de assalto, o argentino encurtou, foi para a queda, não conseguiu derrubar, mas ficou em posição de domínio no clinche aplicando joelhadas na coxa do adversário. Depois de muita insistência, a queda aconteceu. O argentino ganhou a meia-guarda, depois passou e foi para as costas. Após seguidos socos e cotoveladas na cabeça, o árbitro interrompeu, a 32 segundos do fim.
Shogun e Minotauro analisaram o combate de forma parecida após a vitória de Nazareno Malegarie.
Nazareno Malegarie encarando André Dedé no quarto episódio do TUF 4 (Foto: Getty Images)Nazareno Malegarie encarando André Dedé no quarto episódio do TUF Brasil 4 (Foto: Getty Images)

- Dedé é muito bom no muay thai e conversamos para ele tentar surpreender em pé. Acertamos alguns golpes e depois ficou mais fácil levar para a grade e derrubar. O primeiro round Nazareno ganhou com tranquilidade. No segundo, Dedé lutou muito bem, mas o Nazareno conseguiu colocar a luta para baixo e venceu - explicou Shogun.
- Nazareno entrou com jab, alguns cruzados, tocou um pouco mais o Dedé, e foi aí que achou a distância e entrou em queda. Isso deixou o Dedé mais na defesa. Tenho para mim que ele não queria nocautear no primeiro round, queria ir trocando, terminar o round por cima, dando uma cansada no Dedé. No segundo round, senti que o Dedé voltou com mais atitude, se defendendo bem, senti que Nazareno deu uma cansada. Achei que fosse puxar para o terceiro round, era a nossa estratégia - disse Minotauro.
SHOGUN ESCOLHE PRÓXIMO COMBATE

Com mais uma vitória para a conta, Maurício Shogun voltou a ter o direito de casar o próximo duelo, desta vez pelo peso-galo, e escolheu Dileno Lopes, que, imediatamente, pediu para enfrentar Bruno Bulldog.

- Não vejo perigo algum de lutar com o Bulldoguinho. Fez uma boa luta, mas eu tenho minhas armas e ele as dele - ressaltou Dileno, sendo respondido por Bulldog.
- Dileno pode esperar um Bulldog muito agressivo, rápido, vou deixar tudo lá dentro, coração, garra, força, muita vontade - prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário