segunda-feira, 27 de abril de 2015

Participação de Ronda no WWE foi sua primeira e última, afirma Dana White

Campeã peso-galo participou do evento de WWE no último dia 29 de março, que 
bateu recorde de público no estádio do time de futebol americano San Francisco 49ers

Por Montreal, Canadá
Se depender de Dana White, Ronda Rousey não participará novamente de eventos da WWE. Em entrevista ao "The Fight Network", após o UFC 186, no Canadá, o presidente da organização afirmou ter gostado da participação da campeã peso-galo no último "Wrestlemania", mas considera que essa tenha sido sua primeira e última vez no telecatch.
Dana White UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White não quer mais Ronda Rousey participando do WWE (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Achei incrível a participação dela no Wrestlemania. Incrível. Se saiu muito bem, eu adorei. Ela lutou uma vez e acabou - disse.
Perguntado pelo repórter se não haveria possibilidade de Ronda disputar uma luta de pro-wrestling futuramente no evento, White foi seco: "Não".
Após sua aparição no "Wrestlemania", Rousey chegou a postar em seu Instagram que estava "apenas começando". O discurso foi endossado, à época, por Dwayne "The Rock" Johnson, que dividiu o ringue com a lutadora na ocasião. 
O evento do qual Ronda participou bateu recorde do público no estádio do time de futebol americano San Francisco 49ers. Sua presença foi amplamente considerada um sucesso. Fazendo dupla com "The Rock", a lutadora enfrentou Triple H e Stephanie McMahon, levando o público californiano à loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário