segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta no UFC 186

Inglês contou, após o confronto, que o bate-papo foi uma troca de reclamações sobre o posicionamento das mãos durante o combate. "Foi uma discussão estúpida" disse

Por Montreal, Canadá
Durante o segundo round da luta entre os dois no UFC 186Michael Bisping e CB Dollaway pareciam estar conversando sobre alguma coisa dentro octógono. A sensação foi de que o assunto era uma possível dedada no olho por parte de um deles. Após o duelo, o inglês confirmou a impressão deixada, e reproduziu o diálogo completo.
Michael Bisping CB Dollaway UFC 186 (Foto: Getty Images)Michael Bisping vence CB Dollaway no UFC 186 (Foto: Getty Images)
- Estávamos falando sobre o posicionamento dos nossos dedos durante o combate. Eu fiquei sabendo que ele já tinha acertando algumas pessoas no olho com o dedo, então falei com o juiz: "Ei, ele está com a mão aberta". Foi uma discussão estúpida - contou.
O lutador continuou a história, afirmando que, momentos depois, foi a vez de Dollaway reclamar do fato de que sua mão estava aberta. O britânico então teria retrucado: "Eu vou te dar um soco na cara já já". Ao que Dollaway respondeu: "Tudo bem, só tenha certeza de que vai me acertar com o punho, não com o dedo."

Tirando o assunto sobre o qual falavam durante a luta, não houve muitas dúvidas quanto ao resto do combate. Michael Bisping saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes, recuperando-se de seu último revés, contra Luke Rockhold. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário