segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ex-goleiro francês critica postura de Ibra: "Precisa de uns bons tapas"

Jean-Paul Bertrand-Desmanes, ex-Nantes, diz que atacante "é burro em campo"

Por Paris, França
O comportamento polêmico de Zlatan Ibrahimovic é questionado não é de hoje, e nesta segunda-feira as atitudes do atacante voltaram a ser pauta na França. Em entrevista ao jornal "L’Equipe", o ex-goleiro Jean-Paul Bertrand-Desmanes usou palavras duras quando se referiu ao atacante do Paris Saint-Germain.
- Eu não gosto dele. Ele não tem humildade nenhuma, é convencido. As pessoas ainda fazem ele achar que é inteligente, mas ele é burro dentro de campo. Ele precisa é de uns bons tapas – criticou.
Apesar de estar na liderança do Campeonato Francês, na visão de Jean-Paul, o PSG precisa se livrar de Ibrahimovic e assim conseguir conquistar títulos internacionais. Segundo o ex-goleiro, Ibra não consegue decidir jogos nas competições europeias.
- O Ibrahimovic pode fazer grandes atuações na liga nacional, mas ele não consegue jogar bem na Champions League. Ele também não consegue jogar com outro atacante ao seu lado. Se o PSG quiser conquistar títulos internacionais precisa se livrar dele – completou.
Zlatan Ibrahimovic PSG (Foto: Reuters)Ibra recebeu críticas ríspidas de ex-goleiro do Nantes (Foto: Reuters)
Ibrahimovic chegou ao Paris Saint-Germain em 2012, vendido pelo Milan por cerca de R$ 64 milhões. O atacante conquistou dois títulos seguidos do Campeonato Francês pelo clube parisiense e pode chegar ao tricampeonato nesta temporada.
O próximo desafio do PSG é contra o Metz, nesta terça-feira. Caso vença, o time comandado por Laurent Blanc volta à liderança do Campeonato Francês, com três pontos de vantagem para o Lyon. Ibrahimovic, atualmente suspenso por críticas a um árbitro, cumpre seu último jogo de gancho e retorna na 35ª rodada, justamente contra o Nantes, ex-clube de Jean-Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário