segunda-feira, 27 de abril de 2015

Santistas esgotam ingressos para final contra o Palmeiras, na Vila Belmiro

Venda de entradas para visitantes começa nesta quinta-feira, no próprio estádio. Segundo jogo da decisão do Paulista será disputado neste domingo, às 16h

Por Santos, SP
Vila Belmiro, Santos (Foto: Bruno Giufrida)Vila Belmiro receberá segundo jogo da final do Campeonato Paulista, no próximo domingo, às 16h (Foto: Bruno Giufrida)
Os ingressos destinados à torcida do Santos para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 16h, estão esgotados. Agora, restam apenas algumas entradas para torcedores do Verdão, que estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir desta quinta-feira. A partida decidirá o título do Campeonato Paulista de 2015.
A comercialização dos ingressos começou no último domingo. Os sócios das categorias diamante, ouro e prata tiveram preferência na compra, pela internet. Nesta segunda-feira, os demais associados também tiveram direito tentar adquirir as entradas. 
A torcida visitante poderá comprar ingressos a partir desta quinta, na bilheteria próxima ao portão 21 da Vila Belmiro (na Rua José de Alencar). Cerca de 1.300 lugares de arquibancada (R$ 210) e cadeiras cobertas (R$ 300) serão destinados aos palmeirenses na decisão. 
O Verdão venceu o primeiro duelo da decisão por 1 a 0, na Arena Palmeiras. Para reverter o placar adverso, o Santos precisa fazer dois gols de diferença. Em caso de vitória simples (um gol), os donos da casa levam a final para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário