segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mayweather x Pacquiao ao vivo e com exclusividade no Brasil é no Combate

“Luta do século” será neste sábado à noite, em Las Vegas. Dois maiores nomes do boxe atualmente disputam a unificação dos cinturões dos pesos-meio-médios

Por Rio de Janeiro
Os fãs de boxe no Brasil já têm onde acompanhar um dos duelos mais aguardados dos últimos anos: o Combate transmite ao vivo e com exclusividade para seus assinantes neste sábado, dia 2 de maio, o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, que vem sendo anunciado como a “Luta do Século”. Os dois maiores boxeadores da atualidade se enfrentam em Las Vegas (EUA) pela unificação dos cinturões dos pesos-meio-médios (66,7kg). A transmissão do Combate começa às 22h (de Brasília), com mais três lutas, e todas elas poderão ser assistidas também via PC ou celular por meio do Combate Play (exclusivo para assinantes Combate).
Floyd Mayweather Manny Pacquiao (Foto: Editoria de arte)Floyd Mayweather e Manny Pacquiao farão a "Luta do Século" dia 2 de maio, em Las Vegas (Foto: Editoria de arte)


Mais que a decisão de com quem ficam os títulos em jogo, a luta entre Mayweather e Pacquiao dará ao vencedor a condição de maior boxeador peso-por-peso dos dias atuais. Negociado há pelo menos cinco anos, o duelo promete se juntar a combates como Muhammad Ali x Joe Frazier – a primeira luta da trilogia também foi apelidada de “Luta do Século” - e Mike Tyson x Evander Holyfield, entre outros, na galeria de lutas históricas da nobre arte.

Os currículos dos protagonistas da nova “Luta do Século” não deixam dúvidas quanto à magnitude do encontro. Aos 38 anos, o americano Mayweather está invicto em 47 lutas no boxe profissional (26 nocautes) e é dono dos títulos da Associação Mundial de Boxe (AMB) e do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Já o filipino Pacquiao, de 36 anos, apresenta um cartel de 57-5-2 (38 nocautes) e detém o cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB).

Além de Mayweather x Pacquiao, o Combate transmite a luta entre o ucraniano Vasyl Lomachenko, campeão dos penas (57,2kg) pela OMB, e o porto-riquenho Gamalier Rodríguez; na mesma categoria, o mexicano Léo Santa Cruz pega o francês Anthony Settoul; e os americanos Jesse Hart e Mike Jimenez duelam pelo título da Federação Internacional de Boxe (FIB) na divisão dos supermédios (76,2kg), hoje vago.

BOXE: MAYWEATHER x PACQUIAO
2 de maio de 2015, Las Vegas (EUA) – ao vivo e exclusivo no Combate
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-médio: Floyd Mayweather Jr. x Manny Pacquiao*
Peso-pena: Vasyl Lomachenko x Gamalier Rodríguez**
Peso-pena: Léo Santa Cruz x Anthony Settoul
Peso-supermédio: Jesse Hart x Mike Jimenez***

*Pela unificação dos títulos da AMB, CMB e OMB
**Pelo título da OMB
***Pelo título da FIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário