segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gilbert Durinho sofre lesão e deve dar lugar a Massaranduba em Goiânia

Campeão mundial de jiu-jítsu seria substituído pelo compatriota na luta contra Norman Parke, marcada para dia 30 de maio, no segundo UFC realizado na capital de Goiás

Por Rio de Janeiro
UFC Rio 6 - Gilbert Durinho (Foto: Marcelo Barone)Gilbert Durinho se lesionou e foi forçado a deixar evento em Goiânia (Foto: Marcelo Barone)
Gilbert Durinho está fora da luta contra Norman Parke, prevista para acontecer na segunda edição do UFC em Goiânia, dia 30 de maio. OCombate.com apurou que o brasileiro sofreu uma lesão na última sexta-feira e precisou deixar o card. O substituto do atleta da Blackzilians deverá ser Francisco Massaranduba, participante da primeira temporada do TUF Brasil.
Aos 28 anos de idade, Parke tem cartel de 20 vitórias, três derrotas e um empate. Em janeiro deste ano, ele perdeu para Gleison Tibau por decisão dividida dos jurados no "UFC Fight Night: McGregor x Siver".

Atleta da Evolução Thai, Massaranduba está embalado por duas vitórias seguidas no Ultimate - a última sobre Akbarh Arreola, no UFC Rio 6, sediado em março, no Ginásio do Maracanãzinho. O piauiense possui 16 triunfos e quatro reveses em sua carreira no MMA.
A lesão é um baque na evolução de Durinho na divisão. O lutador niteroiense está invicto em 10 lutas, com três vitórias dentro do UFC, e tinha em Norman Parke seu primeiro adversário de expressão na companhia. Ele já esteve escalado para enfrentar Josh Thomson, ex-campeão do Strikeforce, mas a luta caiu por causa de uma lesão sofrida pelo americano.

O UFC Goiânia será protagonizado por Carlos Condit e Thiago Pitbull, em confronto válido pelo peso-meio-médio.

UFC: Condit x Alves
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD PRINCIPALPeso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-pena: Charles do Bronx x Nik Lentz
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Ryan Jimmo
Peso-leve: Yan Cabral x KJ Noons
Peso-palha: Juliana Lima x Jessica Penne
CARD PRELIMINARPeso-meio-médio: Wendell Negão x TJ Waldburger
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby
Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis
Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Tom Breese
Peso-pena: Renato Moicano x Mirsad Bektic

Nenhum comentário:

Postar um comentário