terça-feira, 21 de julho de 2015

Mercado: Robinho chega à China, e trio colombiano respira novos ares

Jackson Martínez se apresenta ao Atlético de Madrid, e Bacca e Teo Gutiérrez já treinam com Milan e Sporting. Manchester United faz oferta pesada por Sergio Ramos

Por Rio de Janeiro
Robinho Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução / Sina.com)Robinho com a camisa do Guangzhou Evergrande (Foto: Reprodução / Sina.com)
Não foi uma terça-feira de muitos anúncios oficiais no mercado de transferências pelo mundo. Na China, o atacante Robinho, contratado até dezembro, chegou ao Guangzhou Evergrande, cumprimentou os novos companheiros brasileiros, inclusive o técnico Felipão, e já foi treinar. Ele foi a principal notícia do dia. 

Na Itália, outro brasuca de clube novo: o volanteAllan deixou o Udinese e assinou com o Napoli, posando para foto ao lado do presidente Aurelio De Laurentiis. Filipe Luís, por sua vez, viu o técnico José Mourinho, do Chelsea, praticamente sacramentar o seu retorno ao Atlético de Madrid. No Brasil, o Flamengo confirmou o meia Ederson, ex-Lazio, como reforço.

O trio de ataque colombiano também respira novos ares: Jackson Martínez desembarcou em Madri e se juntou ao elenco do Atlético, enquanto Carlos Bacca e Teo Gutiérrez já treinaram com o Milan e Sporting, respectivamente. Bacca, inclusive, já viajou com o grupo para a China, onde o Rossonero fará parte de sua pré-temporada.
Allan assina contrato com o Napoli (Foto: Reprodução / Twitter)Allan, ex-Vasco e Udinese, assina contrato com o Napoli (Foto: Reprodução / Twitter)
A novela entre Sergio Ramos, Real Madrid eManchester United ainda persiste. Segundo o jornal “El País”, os ingleses fizeram uma oferta de € 60 milhões pelo defensor. Os merengues, não custa lembrar, estão interessadíssimos no goleiro David De Gea, que poderia até ser incluído no negócio. Os Diabos Vermelhos, talvez preparados para perder o seu arqueiro titular, estariam fechando a contratação do argentino Sergio Romero. A verdade é que o caso está longe de ter alguma definição.

Outra interrogação é sobre o futuro de Ángel di María. O diário inglês “The Telegraph” afirma que o Paris Saint-Germain prepara uma proposta de 45 milhões de libras (R$ 222 milhões), menos que as 59,7 milhões de libras que o United pagou para tirá-lo do Real em 2014. Os franceses querem fechar negócio antes de o argentino viajar para a pré-temporada do clube inglês nos EUA. 
Carlos Bacca Milan (Foto: Reprodução / Facebook)Carlos Bacca treinou com o Milan (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário