terça-feira, 21 de julho de 2015

Urijah Faber revela nova confusão com McGregor nas gravações do TUF

Americano diz que altercação foi mais intensa desta vez e acredita que vai enfrentar irlandês em algum momento, mas pede por revanche entre "Notório" e Chad Mendes

Por Seattle, EUA
Conor McGregor e Urijah Faber (Foto: reprodução/Twitter)Conor McGregor e Urijah Faber se estranharam nos bastidores da pesagem do UFC 189 (Foto: reprodução/Twitter)
O anúncio de que Conor McGregor eUrijah Faber seriam os treinadores da 22ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, dois dias depois de uma pequena confusão entre os dois lutadores nos bastidores da pesagem do UFC 189, soou suspeito para alguns fãs de MMA. Os dois se cumprimentaram nos corredores da MGM Grand Garden Arena, mas quase brigaram e tiveram de ser separados. Em entrevista ao site "The Underground", Faber admitiu que já estava em negociação para que ambos fossem treinadores no programa, mas garantiu que a altercação foi espontânea. Mais: revelou que a situação se repetiu durante as gravações, mas, desta vez, sem câmeras ao redor.
- Isso já estava sendo conversado há algumas semanas. Ele enfrentaria o (José) Aldo e, depois, faria o programa ou comigo, ou com o Chad (Mendes). Quando Chad entrou para substituir (Aldo), eu fiquei sobrando. Esse sempre foi o plano. Aquilo (confusão nos bastidores da pesagem) foi completamente de improviso, nem sei o que foi. Perguntei ao Conor o que foi aquilo e ele disse, "Não sei." Comecei brincando e meio que virou aquilo. E aconteceu de novo! Aconteceu de novo há alguns dias, não tinha nenhuma câmera nos filmando, estávamos nos provocando, se testando, e aí do nada, estávamos no corpo a corpo. Sempre termina com ele ficando irritado - afirmou o americano.
Segundo Faber, a última altercação com o irlandês foi mais intensa que a primeira.
- Ele gosta (dessas confusões) até o final, quando ele está sendo maltratado. A última foi um pouco violenta, e o amigo dele, Tom (Egan), teve que vir e nos separar. Mas acho que é tudo na diversão, na maior parte. Nós dois gostamos de lutar, é o que fazemos!
O americano, que fez sua última luta no peso-pena (até 65,8kg), contra Frankie Edgar, mas atuou no peso-galo (até 61,2kg) nos últimos seis anos, disse que acredita que uma luta contra McGregor vai "provavelmente acontecer em algum ponto", embora os dois não estejam escalados para se enfrentarem ao final da temporada do reality show. Contudo, Faber está mais interessado em ver uma revanche entre o irlandês e Chad Mendes, seu companheiro de equipe, após a vitória do primeiro no UFC 189, no último dia 11.
- Eles têm de fazer uma revanche! Qual é! Um cara cai do colchão após estar caçando por semanas, perde quase 9kg, sem quase nenhuma preparação, e tem essa atuação dominante até o nocaute? E conversei com o Herb (Dean, árbitro da luta) sobre isso, sinto que esta é uma luta pelo título, somos construídos para o combate, e, com o título em jogo, dê o benefício da dúvida ao cara se ele for pego com um golpe limpo e não estiver inconsciente! Gostaria de ver continuar, só faltavam 3s no round - analisou Faber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário