quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Curtinhas: Robbie Lawler e Carlos Condit fazem luta principal do UFC 193

Johny Hendricks enfrenta Tyron Woodley no card principal do UFC 192, em Houston. Advogado de Diaz pede novo adiamento de audiência disciplinar do lutador na NAC

Por Las Vegas, EUA
Depois de vencer Rory MacDonald em uma luta que deve entrar para a história do esporte,Robbie Lawler volta ao octógono dia 14 de novembro, na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. O campeão dos meio-médios do Ultimate colocará seu cinturão em jogo contra o atual quarto colocado no ranking da divisão, Carlos Condit
Montagem Robbie Lawler x Carlos Condit (Foto: Globoesporte.com)Robbie Lawler defenderá cinturão meio-médio do UFC contra Carlos Condit no UFC Melbourne (foto: Globoesporte.com)


A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, programa de TV oficial do Ultimate nos EUA, nesta quarta-feira.

Esta será a terceira defesa de cinturão de Lawler, que tem um cartel de 26 vitórias, 10 derrotas e um no-contest (luta sem resultado) e que vem de quatro triunfos seguidos, sobre MacDonald,Johny Hendricks, Matt Brown e Jake Ellenberger.

Já Condit vem de vitória por nocaute sobre Thiago Pitbull. Antes, o ex-campeão interino da categoria perdeu para Tyron Woodley, em março de 2014, e lesionou o joelho no combate, ficando fora de competição pelo restante de 2014. O lutador tem um cartel de 30 vitórias e 8 derrotas na carreira.
01
HENDRICKS X WOODLEY É INCLUIDO NO CARD DO UFC 192 
montagem MMA Johny Hendricks x Tyron Woodley (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Vencedor de Hendricks x Woodley pode ser o próximo a disputar cinturão dos meio-médios (foto: montagem sobre fotos Getty Images)
Ainda segundo o “UFC Tonight”, o ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks, volta ao octógono no dia 03 de outubro, em Houston, contra o terceiro colocado, Tyron Woodley. A luta foi adicionada ao card principal do UFC 192, que terá como destaque o duelo entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, pelo cinturão dos meio-pesados.
Primeiro colocado no ranking da divisão, Hendricks vem de vitória sobre Matt Brown, em março, mas antes perdeu o cinturão para Robbie Lawler, no UFC 181. “Big Rigg” tem 17 vitórias e três derrotas na carreira. Já Woodley tem um recorde de 15 triunfos e três reveses como profissional.

O duelo entre os dois foi inicialmente anunciado pelo site americano “Bleacher Report”.
02
JULGAMENTO DE DIAZ É ADIADO PARA SETEMBRO
Nick Diaz (Foto: Evelyn Rodrigues)Nick Diaz só deve ser ouvido pela NAC em setembro (foto: Evelyn Rodrigues)
Flagrado no exame antidoping após o UFC 183, Nick Diaz não será ouvido pela Comissão Atlética de Nevada no próximo dia 13 de agosto, data em que o órgão colherá o depoimento de Anderson Silva. Segundo o “UFC Tonight”, o advogado do lutador entrou com pedido de adiamento da audiência disciplinar alegando dificuldades de agenda e o americano só deverá prestar depoimento no mês de setembro.

Diaz cumpre suspensão temporária desde fevereiro deste ano, quando a NAC prestou queixa contra o lutador, que testou positivo para metabólitos de maconha em seu exame pós-luta contra Spider. O americano já foi flagrado em exames antidoping pós-luta em 2007 e 2012, também por uso de maconha. Ele foi suspenso e multado em ambas as ocasiões.
03
MARTIN KAMPMANN DEIXA A ALPHA MALE


Depois de passar um período como treinador principal do Team Alpha Male, Martin Kampmann está de saída da equipe. O técnico, que vivia em Las Vegas e se mudou para Sacramento para acompanhar o time de Urijah Faber, alegou motivos pessoais para a mudança e, de acordo com o “UFC Tonight”, a saída é amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário