quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mercado: Di María é apresentado, e Roma movimenta o aeroporto

Torcida recebe Salah e Dzeko no aeroporto da capital italiana, e Di María posa em frente à Torre Eiffel. Mascherano rejeita ida para Itália, mas River manifesta interesse

Por Rio de Janeiro
Roma teve dia movimentado nesta quinta-feira. Primeiro foi o egípcio Mohamed Salah, quechega por empréstimo do Chelsea, foi recebido por torcedores e já até treinou. Depois, foi a vez do bósnio Edin Dzeko, que lotou o aeroporto Fiumicino de fãs em sua chegada à capital italiana. Quem também chegou ao novo clube foi Di María, que foi apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain, já posou para uma foto em frente à Torre Eiffel e disse que o Manchester United é passado.
Montagem Salah e Dzeko (Foto: Globoesporte.com)Salah e Dzeko foram recebidos por torcedores no aeroporto de Roma nesta quinta-feira (Foto: Globoesporte.com)
Di María Paris Saint-Germain (Foto: AFP)Di María foi apresentado pelo Paris Saint-Germain (Foto: AFP)


Além de apresentar Di María, o PSG tranquilizou sua torcida, com seu presidente garantindo que Ibrahimovic fica no clube. Falando em permanência, Mascherano refutou uma ida para o futebol italiano, mas o River Plate manifestou interesse em ter o jogador para o Mundial de clubes. Götze negou que esteja insatisfeito no Bayern de Munique, e o Juventus divulgou que Pogba não só continua no time como passará a usar a camisa 10

Mas nem toda novela está definida. A negociação para o atacante Pedro trocar o Barcelona pelo Manchester United segue se arrastando. A boa notícia para torcida catalã é que a saída poderia render as contratações do atacante Nolito, do Celta, e do zagueiro Abdennour, do Monaco. Em outra novela, o Barça agora tenta ampliar o contrato do lateral Adriano, que estava na mira do Roma.

Em Portugal, o Sporting anunciou mais um reforço, com a chegada do meia italiano Alberto Aquilani. O Benfica apresentou o atacante grego Mitroglou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário