quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Valdivia revela incômodo ao ver camisa 10 do Palmeiras com Barrios

Meia isenta paraguaio, responsabiliza diretoria e revela ter recusado jogo de despedida no Verdão

Por São Paulo
Valdivia Palmeiras treino (Foto: Leonardo Benassato/Estadão Conteúdo)Valdivia diz que recusou um jogo de despedida  (Foto: Leonardo Benassato/Estadão Conteúdo)
Valdivia ainda tem contrato com o Palmeiras até o dia 17 de agosto. Mas desde que retornou da Copa América ele foi informado pela diretoria alviverde que não seria aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Com espaço no elenco, a diretoria resolveu dar a Lucas Barrios a camisa 10 antes utilizada pelo meia. Tal decisão incomodou o chileno.
– Não temos que citar o Barrios, mas o fato de você ter o contrato ainda vigente comigo e darem o número para outro jogador. O Barrios é o que menos tem a ver com isso. Me senti tocado, defendi o clube por cinco anos, isso não é pouco. Mas a diretoria determinou isso. O jogador não pediu – disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Acertado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, Valdivia treina diariamente na Academia de Futebol, mas em horários alternativos. Depois do dia 17, ele fica livre para viajar e assinar vínculo válido por duas temporadas com seu novo clube.
O chileno disse que recusou uma partida de despedida oferecida por Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras. 
– Foi oferecido um jogo de despedida pelo Cícero, mas acabamos não tendo uma definição quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário