quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ronda tem favoritismo de 11 para 1 contra Miesha em previsões iniciais

Segundo Joey Odessa, especialista no assunto do site "Odessa.com", a campeã peso-galo do UFC tem mesmo favoritismo de 2013, na segunda luta entre elas

Por Rio de Janeiro
Quem ficou impressionando com o favoritismo de Ronda Rousey contra Bethe Correia, no UFC 190 do último sábado, que se acostume. A próxima luta da campeã peso-galo ainda nem foi marcada, mas ela já saiu muito a frente de Miesha Tate nas previsões de especialistas. Segundo Joey Odessa, do site "Odessa.com", "Rowdy" é favorita de 11 para 1 nas previsões iniciais.
Ronda Rousey Bethe Correia coletiva UFC Rio 7 UFC 190 (Foto: André Durão)Ronda Rousey era ampla favorita contra Bethe Correia e confirmou sua posição com um nocaute de 34 segundos (Foto: André Durão)
- Ronda é um fenômeno. Você não vê esse tipo de domínio em esportes regularmente. Conhecida por sua chave-de-braço implacável, ela já vem sendo elogiada por seu jogo em pé por estrelas da luta como Mike Tyson - disse, em entrevista ao site "MMA Junkie".
O favoritismo é um pouco menor que o da luta contra Bethe, que chegou a ser de 18 para 1. A americana confirmou as previsões com classe no evento do último dia primeiro, nocauteando a brasileira em apenas 34 segundos. 
Em 2013, na segunda luta entre as duas, Miesha Tate não era menos "azarã". O confronto aconteceu no UFC 168, e Ronda saiu com a vitória por finalização no minuto inicial do terceiro round. O favoritismo da campeã à época era o mesmo de hoje no início, 11 para um, mas diminuiu conforme a proximidade do dia do confronto.
- Ronda ainda é totalmente a favorita de 11 para um que ela era em 2013. Podem apostar mais baixo nela com o argumento de "valor", mas não há valor em perder uma aposta. Tate é uma "azarã" que não vence, como gosto de dizer. Na terceira vez não será diferente - afirma Odessa.
Com 17 vitórias e cinco derrotas na carreira, Miesha Tate é a primeira colocada no ranking peso-galo do Ultimate. Ela conseguiu a segunda revanche contra Ronda Rousey após vencer Jessica Eye por decisão unânime, no último dia 25. A lutadora foi finalizada nos dois primeiros confrontos, em 2012 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário