segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A campanha de Ronda Rousey que carrega a expressão "Don't be a DNB" caiu nas graças dos fãs da lutadora. Através das redes sociais, a americana agradeceu a adesão de mais de 36 mil pessoas e lembrou que a camisa ainda pode ser adquirida nos próximos três dias. 

- Apenas mais três dias para comprar sua camisa "Não seja uma DBN". Mais de 36 mil já se comprometeram a não ser uma DNB - postou a campeã do Ultimate.




Durante a semana que antecedeu o UFC 190, um vídeo de promoção do evento "viralizou" na internet devido a uma frase de Ronda Rousey, que declarou que não era uma "Do Nothing Bitch" ("Vadia Inútil", em tradução livre), numa referência aos padrões estéticos impostos às mulheres. O grupo Didi Hirsch Mental Health Services decidiu pegar carona. Em conjunto com Ronda e o UFC, colocou à venda uma camisa com a mensagem "Não seja uma DNB", e com uma foto da campeã de sutiã, alongando os músculos.

O propósito é incentivar as mulheres a terem uma visão positiva de seus corpos. A peça custa US$ 24,99 (cerca de R$ 88), e uma parcela da quantia arrecadada será revertida para o Didi Hirsch, que presta serviços a pessoas com problemas mentais e auxilia mulheres com questões em relação à sua imagem corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário