segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Sindicato notifica São Paulo por conta de tentativa de agressão a jogadores

Após confusão na saída do Morumbi no último sábado, entidade cobra do Tricolor aumento no efetivo da segurança

Por São Paulo

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo notificou, na tarde desta segunda-feira, o São Paulo Futebol Clube por conta da tentativa de agressão de torcedores a jogadores na noite do último sábado, na saída do Morumbi, após a derrota do time por 3 a 0 para o Goiás.
Representando os atletas, o Sindicato cobra do São Paulo o aumento do efetivo da segurança privada em todas as atividades em que os atletas estejam presentes, como treinos e jogos, além do traslado para hotéis e aeroportos, por exemplo.
Carro Ganso Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)Torcedores batem no carro de Ganso, na saída do Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)
O Sindicato também solicita à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo a permanência de policiais militares nas dependências do clube pelo menos próximos dias 30 dias.
No último sábado, depois da derrota por 3 a 0 para o Goiás, alguns torcedores do São Paulo se reuniram no portão principal do Morumbi para protestar na saída dos jogadores. Alguns deles, como Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, deixaram o estádio em carro próprio. Ambos tiveram seus veículos chutados.
Os seguranças do São Paulo precisaram ser acionados para conter os agressores na porta do Morumbi. Além dos chutes, houve também muitos xingamentos aos jogadores. Durante o jogo, dentro do estádio, também houve protesto. Parte da torcida, em especial as organizadas, fizeram Ganso e Rafael Toloi de principais alvos.
Sindicato notifica São Paulo 1 (Foto: Reprodução)
Sindicato notifica São Paulo 2 (Foto: Reprodução)Sindicato dos Atletas notifica São Paulo por conta da tentativa de agressão de torcedores a jogadores (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário