segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mentor de Ronda: "Ela queria quebrar braço, perna ou pescoço de Bethe"

Gene LeBell diz que campeã se disse feliz por, ao menos, ter provado que era superior à brasileira, e diz que gostaria de ver um duelo entre Cris Cyborg e Miesha Tate

Por San Diego, EUA
Um dos maiores nomes do judô americano, Gene LeBell, de 83 anos, revelou que sua pupila,Ronda Rousey, não se sentiu totalmente realizada pela vitória por nocaute sobre Bethe Correia, no UFC 190, no Rio de Janeiro. Segundo o treinador, em entrevista ao site "MMA Fighting", a campeã peso-galo do UFC queria algo além da vitória: uma fratura.
Ronda Rousey UFC Rio UFC 190 MMA (Foto: Getty Images)Ronda Rousey disse que gostaria de quebrar braço, perna ou pescoço de Bethe Correia no UFC 190 (Foto: Getty Images)


- Eu acho que ela ficou um pouco desapontada após a luta. Ela queria vencer aquela moça, e me disse que não estava totalmente satisfeita, porque gostaria de quebrar um osso de Bethe Correia, como um braço, uma perna ou o pescoço. O árbitro John McCarthy interrompeu a luta porque Correia estava inconsciente, e Ronda me disse que, pelo menos, provou o seu ponto. Se ela está feliz, eu estou feliz - disse o treinador.

Perguntado sobre a sua opinião sobre uma eventual luta entre Ronda e Cris Cyborg, LeBell fez elogios à brasileira, mas garantiu que Ronda não corre riscos de ser derrotada.

- Cyborg é uma grande lutadora, provavelmente a terceira melhor do MMA na atualidade, atrás de Ronda e de MIesha Tate. Eu gostaria de ver uma luta entre Miesha e Cyborg sem que ela estivesse usando esteroides. Cyborg é ótima, mas não está no nível de Ronda. Ela é muito forte fisicamente, e posso estar fazendo um julgamento errado, mas acho que a luta duraria no máximo três rounds. Ronda a dominaria completamente. Mas não estou menosprezando Cyborg. Como eu disse, ela é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário