segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Técnico diz que Amanda Nunes está pronta para nocautear Ronda Rousey

Mike Thomas Brown garante que brasileira consegue vencer homens na academia, e a vê preparada para enfrentar a campeã do peso-galo do UFC a qualquer momento

Por MIami, EUA
Melhor brasileira no ranking peso-galo do UFC, a baiana Amanda Nunes vem ganhando espaço entre as possíveis desafiantes ao cinturão de Ronda Rousey. Ocupando atualmente a quarta posição na lista, Nunes é vista por seu treinador, Mike Thomas Brown - ex-campeão peso-galo do WEC - como estando pronta para desafiar a campeã. E para vencê-la.
Amanda Nunes x Sarah McMann (Foto: Getty Images)Amanda Nunes festeja a vitória por finalização contra Sarah McMann em Nashville (Foto: Getty Images)


- Na minha opinião ela está pronta. Seu jogo em pé é anos-luz melhor que o de Ronda Rousey. Claro que a campeã é muito talentosa, é a melhor. Amanda teria que realizar uma ótima movimentação, entrar no raio de ação de Ronda, golpear e sair e evitar ser levada para o chão, onde Ronda é um fenômeno - disse o treinador ao programa "MMA Hour".

Vinda de vitória contra Sara McMann, e somando quatro vitórias em cinco lutas no UFC, a "Leoa" apenas começou seu trabalho na American Top Team (ATT), e Brown garante que seu poder de nocaute assusta até mesmo os lutadores profissionais na academia.

- Só estivemos com ela nas suas duas últimas lutas - contra Shayna Baszler e Sara McMann - mas garanto que ela foi a primeira lutadora que me impressionou de verdade quando vi treinar. Eu a vi vencer lutadores nos treinos. Ela bateu neles de verdade e os fez desistir na trocação. Isso sem falar na sua qualidade na luta agarrada, que vem da infância. Ela deu verdadeiras surras nos caras nos treinos de kickboxing. É impressionante. Esses caras são profissionais, e não aliviam para ninguém. E ela bateu neles sem dó. Amanda os fez ficarem tímidos com sua postura dominante. Parece loucura, mas é verdade.

Com a confirmação da luta entre Ronda Rousey e Miesha Tate confirmada como a próxima defesa de cinturão da campeã, Amanda Nunes está potencialmente a uma luta de distância da sonhada disputa do título da categoria. Para Brown, no entanto, sua atleta poderia lutar a qualquer momento com a campeã.

- Eu acho que ela poderia vencer Ronda agora. Talvez queiram trabalhar a sua imagem melhor, ou dá-la mais experiência. Mas, hoje, ela é mais que capaz de ser a campeã do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário