segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Se o duelo entre Junior Cigano e Alistair Overeem ainda não aconteceu no octógono, os lutadores fizeram questão de começar o confronto nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o holândes publicou em sua conta do Twitter uma mensagem dando a entender que falta apenas a confirmação do brasileiro para que a luta fosse confirmada. Não demorou para o ex-campeão do peso-pesado do UFC responder, pedindo para os responsáveis marcarem a data. 


- Ainda esperando a confirmação do JDS (Junior dos Santos). Vamos, Junior Cigano, é hora de se mexer. Eu não posso acreditar que você está com medo... Então, o que está esperando? - postou Overeem.

- Medo? Você está brincando comigo? Lorenzo Fertitta, Dana White, Joe Silva, USADA, façam isso acontecer. #SemMaisConversa - respondeu Cigano.


Após perder o cinturão para Cain Velásquez no UFC 155, em dezembro de 2012, Cigano venceu Mark Hunt, mas novamente foi derrotado por Cain na tentativa de recuperar o título. O último desafio do brasileiro foi Miocic, em dezembro de 2014, saindo com a vitória por decisão unânime. Overeem vem de duas vitórias seguidas, contra Stefan Struve e Roy Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário