domingo, 3 de janeiro de 2016

Lawler sobre luta contra Condit: "Fiz tudo o que pude para vencer e venci"

Campeão meio-médio parabeniza desafiante, mas desconversa sobre possibilidade de revanche imediata: "Vamos ver como vou me sentir amanhã", declarou

Por Las Vegas
Robbie Lawler; coletiva; pós UFC 195 (Foto: Evelyn Rodrigues)Lawler acredita que venceu o combate contra Condit (Foto: Evelyn Rodrigues)
Robbie Lawler manteve o cinturão dos meio-médios do Ultimate apósum combate duro e bastante equilibrado contra Carlos Condit, na luta principal do UFC 195, neste sábado, em Las Vegas, EUA.
Apesar de um dos juízes ter dado vitória para Condit no duelo (47-48, 48-47, 48-47), e do próprio presidente da organização, Dana White, ter afirmado que pontuou a luta para o desafiante, o atleta da American Top Team acredita que fez o suficiente para manter o posto de campeão.
- Eu fiz tudo o que pude para vencer e venci. O objetivo é sempre melhorar, desenvolver minhas habilidades, me tornar um melhor lutador a cada duelo, mas sempre vou colocar meu pé no acelerador. Todos os caras que venho enfrentando nos últimos dois anos sao duros. Sempre tento entrar lá e arrancar a cabeça dos meus adversários, mas por alguma razão eles não ficam no chão (risos) - afirmou.
Ainda dentro do octógono, Lawler disse que gostaria de enfrentar Condit novamente. Questionado na coletiva pós-evento sobre tal possibilidade, o lutador evitou falar sobre revanche imediata, mas elogiou o desempenho do rival.
- Não vou decidir isso hoje. Vamos ver como vou me sentir amanhã, então vamos falar com o Dana e decidir. Carlos é duro, pode fazer tudo, acertou golpes muito bons. Eu estava desequilibrado, ele me acertou, mas levantei rápido. Ele consegue te finalizar em pé ou no chão e eu tenho que respeitar isso. Condit é inteligente, se movimenta muito bem e tem queixo. É um cara que faz isso há muito tempo, teve uma boa estratégia. Tenho que parabenizá-lo. Dei tudo de mim, ele deu tudo de si. Fomos duros como prego, tentamos dar o nosso máximo, foi uma batalha - finalizou.
UFC 195
2 de janeiro de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Robbie Lawler venceu Carlos Condit por decisão dividida (48-47, 47-48, 48-47)
Stipe Miocic venceu Andrei Arlovski por nocaute técnico aos 54s do R1
Albert Tumenov venceu Lorenz Larkin por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Brian Ortega venceu Diego Brandão por finalização a 1m36s do R3 
Abel Trujillo venceu Tony Sims por finalização aos 3m18s do R1
CARD PRELIMINAR
Michael McDonald venceu Masanori Kanehara por finalização aos 2m09s do R2
Alex Morono venceu Kyle Noke por decisão dividida (29-28, 27-30, 29-28)
Justine Kish venceu Nina Ansaroff por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Drew Dober venceu Scott Holtzman por decisão unânime (triplo 29-28)
Dustin Poirier venceu Joseph Duffy por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27)
Michinori Tanaka venceu Joe Soto por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Sheldon Westcott venceu Edgar Garcia por nocaute técnico aos 3m12s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário