domingo, 3 de janeiro de 2016

São Paulo ouve pedido de compra e breca interesse por Ortigoza

Sem dinheiro para investimento alto, Tricolor busca negociações com pouco custo e esfria conversa com San Lorenzo, dono dos direitos econômicos do volante

Por São Paulo
Nestor Ortigoza comemoração  San Lorenzo x Nacional-PAR  final (Foto: Reuters)São Paulo esfriou interesse por Néstor Ortigoza, do San Lorenzo (Foto: Reuters)
Esfriou o interesse do São Paulo pelo volante Néstor Ortigoza, do San Lorenzo. O Tricolor não dispõe de grande quantia em caixa para fazer investimento alto e brecou a conversa no momento em que ouviu do clube argentino que só haveria negociação mediante venda definitiva.
O técnico da LDU, Claudio Borghi, chegou a dizer que o destino de Ortigoza seria o Tricolor, mas a transferência nunca esteve perto de ser concretizada. A negociação só poderia ter uma reviravolta caso fosse viável um empréstimo, possibilidade considerada remota para o jogador de 31 anos, autor do gol do título da Libertadores de 2014.
Em contato com o GloboEsporte.com no dia 18 de dezembro, Ortigoza disse que jogar no São Paulo seria "uma experiência muito linda e um novo objetivo para a carreira", mas negou ter recebido ofertas, assim como seu empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário