segunda-feira, 28 de março de 2016

Contra rival que já nocauteou, Patricky Pitbull prevê finalização no 2º round

Brasileiro enfrenta Derek Campos na luta principal do Bellator 152, na Itália, em abril

Por Rio de Janeiro
Após o belo nocaute contra Ryan Couture, Patricky Pitbull vai enfrentar um rival que ele já conhece, no Bellator 152, dia 4 de junho, em Turim (ITA). O confronto contra Derek Campos, que vai liderar o card na Itália, é uma revanche, já que há dois anos eles se enfrentaram e o brasileiro o nocauteou no segundo assalto. Para o novo embate, o atleta da Pitbull Brothers aposta que sairá vitorioso por finalização.
- Ele se empolgou. Ele ganhou (do Melvin Guillard) e está empolgado. Além disso, também está querendo apagar o nocaute de dois anos atrás. Tenho certeza que vem querendo isso. Mas tenho várias armas para vencê-lo, sou muito perigoso. Vários atletas sabem disso. Tenho a mão muito pesada e muita qualidade no chão. Aposto em vitória por finalização no segundo round - afirmou, em entrevista por telefone ao Combate.com.
Patricky Pitbull, Bellator, MMA, Patricio Pitbull (Foto: Bellator MMA)Patricky Pitbull enfrenta Derek Campos no Bellator 152, na Itália (Foto: Bellator MMA)
Patricky acredita que o rival vai tentar liquidar a fatura de forma rápida e que isso pode ser um trunfo a seu favor. De acordo com ele, caso Campos vá com muita sede ao pote cometerá um erro.
- Ele vai partir com tudo para cima, tentando me atacar. Ele deu entrevista falando que eu era muito passivo. Se ele vier com tudo para cima, como eu acho que vai, ele vai sentir a mão do Patricky de dois anos atrás.
Em caso de vitória, o brasileiro quer ser alçado ao posto de desafiante ao título dos leves (até 70kg), mas, caso o Bellator não lhe dê essa oportunidade, deseja enfrentar o vencedor de Michael Chandler x Josh Thomson, que se enfrentam no Bellator 154, 14 de maio.
- Queria ter oportunidade de lutar pelo cinturão, mas depende muito da organização. Se isso não acontecer, eu poderia enfrentar o vencedor de Michael Chandler x Josh Thomson - finalizou.
* Estagiário, sob a supervisão de Raphael Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário