segunda-feira, 28 de março de 2016

Somando três vitórias e oito derrotas no UFC, Sarafian e Feijão são cortados

Destaque do TUF Brasil 1 obteve apenas duas vitórias em seis lutas no UFC; Ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce venceu uma luta em cinco disputadas

Por Rio de Janeiro
Encarada UFC Daniel Sarafian x Junior Alpha (Foto: Marcos Ribolli)Daniel Sarafian foi cortado do UFC após duas vitórias e quatro derrotas (Foto: Marcos Ribolli)
O mau momento pelo qual passavam o peso-médioDaniel Sarafian e o meio-pesado Rafael Feijãonão deixou alternativa ao UFC a não ser demití-los. A notícia, dada em primeira mão pelo site "Olimpo MMA", foi confirmada com fontes próximas à organização neste domingo.
Um dos destaques do TUF Brasil 1, Daniel Sarafian não conseguiu se firmar no UFC. Com apenas duas vitórias em seis lutas pela organização - uma delas por lesão do seu adversário, Junior Alpha -  o lutador paulista ganhou um crédito de confiança após o reality show, chegando a ser patrocinado pelo evento. Após tentar descer do peso-médio para o meio-médio e ser finalizado pelo japonês Kiichi Kunimoto, Sarafian retornou ao seu peso de origem, mas não conseguiu engrenar na categoria. Sua última luta foi a derrota por nocaute no primeiro round para o nigeriano Oluwale Bamgbose em fevereiro deste ano.
Ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Rafael Feijão chegou ao UFC como uma das esperanças do Brasil na categoria, mas estreou com derrota por nocaute para Thiago Silva. Após vencer o croata Igor Pokrajac e se ver às voltas com lesões, Feijão sofreu derrotas seguidas para Ryan Bader, Patrick Cummins e Ovince St. Preux, que culminaram com a sua demissão.
Rafael Feijão, no UFC: Belfort x Henderson (Foto: Rodrigo Malinverni)Ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, Rafael Feijão não conseguiu se firmar no UFC (Foto: Rodrigo Malinverni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário