segunda-feira, 28 de março de 2016

Gustavo Henrique assume falha em gol do rival: “Perdi o tempo da bola”

Zagueiro diz que não conseguiu acompanhar Alan Kardec, que empatou o clássico deste domingo na Vila Belmiro

Por Santos, SP

O zagueiro Gustavo Henrique disse que falhou no gol de empate do São Paulo, feito por Alan Kardec, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, que terminou 1 a 1. Logo após o jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, o jogador do Santos admitiu ter perdido o tempo da bola após a cobrança de escanteio de Lucas Fernandes.
– Perdi o tempo da bola, o Kardec me antecipou e a falha foi minha – disse, rapidamente.
O lateral-direito Victor Ferraz mostrou irritação com o gol levado pelo Peixe, que vencia até o fim da partida. Segundo o camisa 4 do Peixe, as jogadas de escanteios do São Paulo foram treinadas durante a semana pelo técnico Dorival Júnior. Apesar disso, ele fez questão de reconhecer o mérito tricolor.
– Vou te falar que dá muita raiva levar um gol desse. Sabíamos que era perigoso. Sabíamos. O Kardec jogou aqui, tem essa característica. Mas não podemos crucificar só nós da defesa. A bola veio muito forte. Ele (Kardec) veio correndo. Mérito deles também – disse Victor Ferraz.
Com o empate, o Santos perdeu a primeira posição do grupo A do Campeonato Paulista. O Peixe está com 23 pontos, assim como o líder São Bento, mas com dois gols a menos de saldo. Por isso, caiu para segundo. 
Alan Kardec ganha de Gustavo Henrique e faz o gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Santos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Alan Kardec ganha de Gustavo Henrique e faz o gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Santos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário