quinta-feira, 9 de junho de 2016

Curtinhas: WWE quer luta de Ronda em seu maior evento do ano que vem

Organização espera que, com a liberação de Brock Lesnar para lutar no UFC 200, o Ultimate permita que suas estrelas participem dos eventos de luta coreografada

Por Rio de Janeiro

Ronda Rousey com o The Rock (Foto: Divulgação / WWE)Ronda Rousey com o The Rock em sua primeira aparição no WWE, em 2015 (Foto: Divulgação / WWE)
O retorno do ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar, ao UFC vai acontecer a partir de um acordo entre o Ultimate e o WWE (evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA).
Segundo a revista Forbes, os detalhes da parceria estão sendo mantidos em sigilo, mas o WWE espera que, em troca de liberar Lesnar para participar do UFC 200, o Ultimate ofereça algum tipo de promoção para divulgação de seus eventos e permita que algumas estrelas da organização participem das competições ensaiadas.
O WWE espera, mais especificamente, que possa contar com a presença de Ronda Rousey no "WrestleMania 33", marcado para 17 de abril ,em Orlando. Dessa vez, no entanto, em vez de apenas uma interação com os lutadores, como a que a ex-campeã peso-galo fez em abril do ano passado, a expectativa é que Ronda faça uma luta no maior evento da organização no ano que vem.
ALGOZ DE TOQUINHO TEM ESTREIA MARCADA NO UFC
O nocaute avassalador sobre Rousimar Toquinho, no último dia 21, no modesto Venator FC 3, na Itália, rendeu a Emil Weber Meek um contrato com a maior organização de MMA do mundo, o UFC. O norueguês fará sua estreia no Ultimate no dia 3 de setembro, em edição marcada para acontecer em Hamburgo, na Alemanha. O adversário de Meek será outro estreante: Jessin Ayari, que irá lutar em casa.
O triunfo sobre Toquinho em apenas 46s foi a maior da carreira de Meet, que acumula oito vitórias, duas derrotas e um empate.
WWE ESTÁ DE OLHO EM PAIGE VANZANT
Queridinha do UFC, a peso-palha Paige VanZant tem chamado a atenção também fora do octógono. Após ficar com o vice-campeonato no programa americano "Dancing With The Stars", ela pode se tornar uma estrela do WWE, evento de lutas coreografadas que faz muito sucesso nos EUA. O empresário da lutadora, Mike Roberts, disse ao "Fox Sports" que o WWE tem interesse em que a atleta participe do evento "SummerSlam", que acontece no dia 21 de agosto, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário