quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rodrigo escancara sorriso e ironiza saída de Fred do Flu: "Não estou legal"

Zagueiro vascaíno brinca e diz que está triste com a informação de que o camisa 9 tricolor deixou as Laranjeiras: "Quem sabe ano que vem eu possa enfrentá-lo de novo"

Por Rio de Janeiro
Rodrigo Vasco rindo Fred (Foto: Chandy Teixeira)Rodrigo ri em resposta sobre o desafeto Fred (Foto: Chandy Teixeira)
A saída de Fred do Fluminense também repercutiu em um dos maiores rivais do Tricolor. E o tom usado por Rodrigo, desafeto do atacante, foi irônico. Com retrospecto recente favorável diante do time das Laranjeiras, o zagueiro do Vasco escancarou um sorriso ao ser questionado sobre a situação que apelidou de "aperitivo" da entrevista coletiva.
- É... hoje eu não estou legal, não. Estou meio triste com a saída dele (do Fred). Quem sabe ano que vem eu possa enfrentá-lo de novo. Não estou legal - divertiu-se Rodrigo.
Depois da resposta carregada de ironia, Rodrigo fez questão de encerrar o assunto. Disse que a sua preocupação agora é com Júnior Viçosa, atacante do Atlético-GO, próximo adversário. O zagueiro também ressaltou a possibilidade de o Vasco abrir vantagem na ponta da tabela da Série B, uma vez que o rival goiano é o segundo colocado.
- Hoje tem uma gordura ali. Chegou o momento que é um jogo de seis pontos. É um adversário que estamos tendo a oportunidade de encarar e abrir uma vantagem. Além dos números que estão envolvidos, há esse pensamento da equipe de somar pontos e vencer - afirmou.
Confira outros pontos da entrevista de Rodrigo
Desfalque de Nenê
Individualmente, claro que a gente perde muito. Mas, pela equipe... Já tivemos ausências e nos viramos. É um jogador que vem jogando há muito tempo. Dentro do vestiário, a comissão também via a possibilidade de o tirar de alguma partida. Acabou calhando. Creio eu que quem entrar vai dar conta do recado.
Jogo de seis pontos sem Nenê
Perdemos o Andrezinho, entrou um jogador e deu conta. O momento é diferente. A gente sabe que o Nenê é um jogador decisivo. Pode ser que o jogo não transcorra como quando o Nenê está lá. Mas temos tudo para ir bem. Tem também duas, três semanas que a gente não treina. Nosso "carro" já está no automático. Isso facilita para quem está entrando.
Série invicta é tema de papo interno?
A gente comenta, não tem como. Apesar de todo o acontecido no ano passado, às vezes, o mal vem para o bem. O clube se acertou. Fora de campo também. A gente comenta, né? Muito tempo, né? Nós, jogadores, temos uma carreira muito curta. Às vezes, você se destaca individualmente. Mas, hoje, todo mundo tem a chance de marcar a história do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário