quinta-feira, 9 de junho de 2016

Weidman ironiza e desafia Bisping, que responde: “Eu dou as cartas”

Ex-campeão usa entrevista dada por Michael Bisping para cobrar chance pelo título

Por Los Angeles, EUA
Michael Bisping UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Bisping rebateu Weidman no Twitter (Foto: Evelyn Rodrigues)
A vitória sobre Luke Rockhold alçou Michael Bisping ao posto de principal alvo da categoria dos médios. Chris Weidman, ex-campeão da divisão, é um dos que quer uma chance contra o inglês. E o americano tem um álibi. Nesta quinta-feira (09), Weidman postou em sua conta do Instagram um trecho de uma entrevista de Bisping feita antes da luta contra Rockhold. Nela, o falastrão diz que quer fazer sua primeira defesa de título justamente contra o “All American”. Weidman não esqueceu.
- Ei, Mike Bisping, foi um pouco fácil falar meu nome antes da oportunidade de me enfrentar surgir, não é? Não te ouço agora. Estou disposto a resolver isso, vagabundo. Vamos ver você tentando me calar no dia 12 de novembro, no maior palco do mundo. O conto de fadas vai acabar logo, acredite em mim. Você é um homem de palavra, seu vagabundo? – escreveu.
Weidman se refere ao UFC 205, que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York – Estado em que ele nasceu. Não demorou muito para Bisping ir até o Twitter para responder ao desafio.
- Vagabundo? Você está vindo de uma derrota para o cara que acabei de nocautear friamente. Enfrente o Rockhold, vença e aí veremos. Eu dou as cartas. #fatos.
WEIDMAN FAZ CIRURGIA BEM SUCEDIDA
A lesão que tirou Chris Weidman da luta pelo título contra Luke Rockhold não é mais um problema para o americano. Ele passou por uma cirurgia no pescoço na última quarta-feira (08), em Nova York, e já voltou para casa. Ao site "MMA Fighting", o ex-campeão disse que começaria os trabalhos físicos já nesta quinta e voltaria a fazer sparring em seis semanas. Seu desejo é voltar a lutar no UFC 205, em Nova York. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário