quinta-feira, 9 de junho de 2016

Hunt chuta o balde: "Brock Lesnar 
está dopado até a raiz do cabelo"

Peso-pesado neozelandês, de 42 anos, diz achar a exceção para testes antidoping do seu rival no UFC 200 ridícula, mas garante: "Não me importo. Ele vai ser nocauteado"

Por Sydney
Fabricio Werdum, Media Day ufc180 (Foto: Evelyn Rodrigues)Mark Hunt se irrita com a exceção ao antidoping de Brock Lesnar no UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O neozelandês Mark Hunt nunca mediu as palavras. Acostumado a falar o que pensa, o peso-pesado garantiu, em entrevista a "FOX Sports Austrália", achar que seu adversário no UFC 200,Brock Lesnar, está dopado, mas será nocauteado assim mesmo. Segundo o UFC, Lesnar foi agraciado com uma exceção para testes antidoping, por, segundo o UFC, já vir sendo testado pelo WWE, evento de lutas coreografadas ao qual Lesnar está vinculado por contrato. O normal, em casos como o de Lesnar, é que o atleta que chegue ao UFC espere quatro meses para lutar, para que ele consiga assimilar e estar elegível à política antidoping da organização. Como a luta contra Hunt acontecerá em julho, não houve tempo hábil para que essa regra fosse cumprida, o que não impediu que o combate fosse confirmado.

- Eu acho que ele está dopado até a raiz do cabelo - e mesmo assim acho que vou nocauteá-lo. Adoro competir, mas não acho que seja justo. Acho que a situação é completamente antiesportiva, mas isso não significa que ele não vá ser nocauteado. Frank Mir estava fazendo TRT e foi nocauteado. Vai acontecer a mesma coisa com Brock Lesnar.
Montagem Brock Lesnar e Mark Hunt UFC  (Foto: Editoria de Arte)Brock Lesnar (esq.) enfrentará Mark Hunt no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (Foto: Editoria de Arte)


Para Hunt, ninguém deveria poder não ser testado no MMA profissional, seja quem for. O veterano de 42 anos de idade revelou ter conversado com Dana White sobre o assunto, mas aparentemente a conversa não mudou em nada a situação.

- Para falar a verdade, é uma palhaçada. Não acho que ninguém deva poder não ser testado. Se querem limpar o MMA, essa é a pior forma de fazê-lo. Não importa quem você seja, tem que ser testado. É ridículo. Já disse o que pensava para Dana sobre o assunto. Aparentemente Lesnar tem sido testado, mas provavelmente os testes pararam há alguns ciclos - ironizou.

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário