quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lawler: "Eu não pegaria o pescoço de Conor McGregor. Pegaria sua alma"

Campeão dos meio-médios do UFC diz que luta entre ele e o irlandês não acabaria bem para o rival, e diz que Nate Diaz foi bonzinho por finalizá-lo com um estrangulamento

Por Atlanta, EUA
Robbie Lawler; UFC 195; Media Day (Foto: Evelyn Rodrigues)Lawler diz que sua luta contra Conor McGregor não seria boa para o irlandês (Foto: Evelyn Rodrigues)
Formado em um tempo em que o MMA ainda estava no começo, e a influência do Vale Tudo era muito grande no esporte, Robbie Lawler é um dos representantes da velha guarda do esporte que se mantém no topo. Atual campeão dos meio-médios do UFC, o americano costuma fazer lutas empolgantes, buscando sempre o nocaute sem dar espaço aos seus adversários. Em uma recente entrevista à "WSB TV", ao ser perguntado sobre como tinha encarado a hipótese de enfrentar Conor McGregor - o UFC chegou a cogitar a disputa caso McGregor tivesse enfrentado e vencido Rafael dos Anjos no UFC 196.

- Obviamente seria uma grande luta. Ele é um grande nome, mas a coisa não acabaria bem para ele. Se eu quisesse machucá-lo, não pegaria o seu pescoço...

Perguntado pelo repórter sobre o que ele queria dizer, e o que ele pegaria, se não fosse o pescoço, Lawler não hesitou em responder.

- Pegaria sua alma. Sou muito diferente da maioria das pessoas. Ele arrumou um jeito de fugir, mas Nate Diaz pegou seu pescoço e foi legal com ele - disse Lawler, referindo-se à finalização com um mata-leão que o americano aplicou em McGregor no UFC 196. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário