sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Não me impressionou", diz Amanda sobre vitória de Peña no UFC 200

Para campeã peso-galo, venezuelana não soube aproveitar os espaços dados por Cat Zingano para finalizar a luta: "Ela não sabe enxergar esses momentos na luta"

Por Las Vegas, EUA
Amanda Nunes, UFC 200, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Amanda Nunes não aprovou performance de Julianna Peña contra Cat Zingano (Foto: Evelyn Rodrigues)
Amanda Nunes finalizou Miesha Tate na luta principal do histórico UFC 200 e se tornou a primeira brasileira a conquistar um cinturão do Ultimate.
Antes de entrar no octógono, no entanto, a baiana viu a vencedora do TUF 18, Julianna Peña, derrotar a veterana Cat Zingano na decisão unânime dos juízes (triplo 29-28). E embora tenha sido uma vitória de peso para a venezuelana, que certamente se aproxima da disputa de cinturão, a "Leoa" não viu nada demais na performance dela:
- Eu vi a luta dela, mas não me impressionou nem um pouco. Não fiquei impressionada com a performance dela, vi a luta do vestiário. A parabenizo por ter vencido a Cat, mas eu sei que vou ser a campeã por um bom tempo. Quem quer que venha, Julianna, Ronda, quem quer que seja eu estarei pronta. Mas ela não entrou nessa luta para finalizar o duelo. Julianna demorou muito. A Cat deu a ela muito espaço para finalizar, mas ela não sabe aproveitar esses momentos. Esse foi o erro dela e é por isso que não me impressionou. Ela não sabe como enxergar o momento de finalizar a luta - declarou a brasileira em entrevista ao programa americano "The MMA Hour".
Aos 26 anos, Peña tem um cartel de oito vitórias, sendo três por nocaute e três por finalização, além de duas derrotas.  Já Amanda, vem de quatro vitórias seguidas desde que perdeu para Zingano, em setembro de 2014. A baiana, de 28 anos, tem 13 triunfos e quatro revezes na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário