domingo, 20 de novembro de 2016

Mutante finaliza Hermansson e chega à terceira vitória consecutiva no UFC

Campeão do TUF Brasil 1 se emociona com triunfo em SP, admite que quase se aposentou, mas manda mensagem: "Se você tiver um sonho na sua vida, persista!"

Por São Paulo

O brasileiro Cézar Mutante consolidou sua melhor sequência no UFC neste sábado, ao conquistar sua terceira vitória seguida na organização. O campeão do TUF Brasil 1, que revelou nesta semana que chegou a trabalhar como motorista do Uber durante uma má fase em que foi nocauteado três vezes em quatro lutas, bateu o sueco Jack Hermansson por finalização (kata-gatame) aos 2m11s do segundo round, no card preliminar do UFC São Paulo.
- Trabalhei muito duro este ano, tinha tudo para parar, tudo para aposentar, tive várias lesões, tive que dormir dois anos sentado, tomando muito remédio, minha performance foi lá embaixo, mas eu não desisti. Se você tiver um sonho na sua vida, não importa a dificuldade, persista, pois o dia de amanhã vai ser melhor! - discursou Mutante, muito emocionado.
Cezar Mutante, Jack Hermansson, UFC São Paulo, MMA (Foto: Marcos Ribolli)Cézar Mutante acerta um cruzado de esquerda em Jack Hermansson no UFC São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Mutante começou a luta muito seguro, confiando na mão esquerda. Ele soltou alguns cruzados que deixaram o sueco preocupado e abriram caminho para os chutes e joelhadas na linha de cintura. Hermansson buscou o clinche, mas foi rechaçado pelo paulista. O campeão do TUF Brasil administrou bem a distância por todo o primeiro round e encaixou um bom direto de esquerda e um cruzado de direita no minuto final.
No segundo assalto, Mutante seguiu mandando no combate. Com pouco mais de um minuto de luta, o brasileiro levou o adversário para o solo e encaixou um kata-gatame. Hermansson, contudo, resistiu bravamente, por quase um minuto. Porém, o estrangulamento estava muito bem ajustado, e o sueco acabou forçado a bater para não apagar.
Confira os resultados completos do UFC São Paulo:
CARD PRINCIPAL
Ryan Bader venceu Rogério Minotouro por nocaute técnico aos 3m51s do R3
Thomas Almeida venceu Albert Morales por nocaute técnico a 1m37s do R2
Cláudia Gadelha venceu Cortney Casey por decisão unânime (triplo 30-27)
Krzysztof Jotko venceu Thales Leites por decisão unânime (29-27, 30-27, 30-27)
Kamaru Usman venceu Warlley Alves por decisão unânime (29-27, 30-26, 29-28)
Serginho Moraes venceu Zak Ottow por decisão dividida (30-27, 28-29, 29-28)
CARD PRELIMINAR
Cézar Mutante venceu Jack Hermansson por finalização aos 2m11s do R2
Gadzhimurad Antigulov venceu Marcos Pezão por finalização a 1m07s do R1
Johnny Eduardo venceu Manny Gamburyan por nocaute técnico aos 46s do R2
Luis Henrique KLB venceu Christian Colombo por finalização aos 2m12s do R3
Pedro Munhoz venceu Justin Scoggins por finalização a 1m55s do R2
Darren Stewart venceu Francimar Bodão por nocaute técnico a 1m34s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário