sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Afetado por cancelamento do UFC 151, Thiago Tavares critica Jon Jones

Peso-leve, que lutaria no evento contra Dennis Hallman, diz que campeão dos meio-pesados deveria aceitar adversário escolhido pelo Ultimate

Por Adriano AlbuquerqueRio de Janeiro
33 comentários
Um dos lutadores afetados pelo cancelamento do UFC 151 foi o brasileiro Thiago Tavares, que enfrentaria o americano Dennis Hallman no card principal do evento. O peso-leve catarinense, no entanto, não se decepcionou pelo cancelamento do torneio. Tavares disse entender a posição do Ultimate, mas não perdoou a atitude de Jon Jones, que recusou a substituição de Dan Henderson, seu adversário original, por Chael Sonnen.
sam stout versus thiago tavares ufc rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Thiago Tavares em sua última luta, no UFC Rio II, em janeiro deste ano (Foto: André Durão/SporTV.com)
- Quanto a cancelar o evento, é questão de business. Eles sabem o que é melhor para a empresa. Os lutadores, como empregados, têm que se encaixar nisso. Se eles acharam que era uma melhor escolha, é completamente plausível. O que eu não aceito é o Jon Jones. Quando ele é o número 1 do mundo, não pode escolher contra quem vai defender o cinturão ou não. Tem que defender contra quem o UFC escolher - afirmou o lutador ao SPORTV.COM.
Tavares disse ter ficado sabendo da notícia pelo Twitter e que recebeu um e-mail do UFC avisando do cancelamento do evento cerca de meia hora depois. Segundo ele, não haviam informações sobre o pagamento da bolsa ou uma data para a próxima luta, apenas uma notificação de que a organização estava buscando novas datas para os combates, o quanto antes.
- Para mim, não faz a menor diferença. Estou pronto agora e estarei pronto para lutar quando eles marcarem. A cada semana, estarei melhor - prometeu Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário