sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ex-campeão UFC, Ken Shamrock entra em confusão ao apartar briga

"Hall da Fama" do UFC, Shamrock entrou no meio de briga em shopping e acabou atacando uma mulher pensando que era um homem

Por SporTV.com Rio de Janeiro
4 comentários
Ex-campeão e atleta presente no “Hall da Fama” do UFC, Ken Shamrock entrou em uma confusão tremenda no mês passado. O lutador americano decidiu apartar uma briga, porém, as coisas acabaram fugindo do seu controle de uma forma inesperada.
montagem UFC Tito Ortiz x Ken Shamrock (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Ortiz e Shamrock, em uma das maiores rivalidades do UFC (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Em notícia divulgada no site TMZ, conhecido pelas suas fofocas envolvendo celebridades, muitas delas em situações constrangedoras, Shamrock estava fazendo compras em um shopping, na cidade de Modesto, na Califórnia, quando viu duas mulheres lutando entre si na frente de uma loja, cercado por um grupo de pessoas filmando tudo que estava ocorrendo.
Shamrock entrou no meio da confusão, tentando apartar a briga, quando um dos espectadores pulou em suas costas e tentou arrancar Ken fora da briga. Segundo um dos representas do atleta, ele tirou a pessoa de suas costas e com um movimento a derrubou no chão.
Depois que a pessoa estava incapacitada, a multidão gritou para Ken: "Você acabou de bater em uma menina". Ken olhou para a pessoa que o havia atacado e percebeu que era na verdade uma mulher, imediatamente recuando do local onde ela se encontrava.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Um policial chegou ao local e levou um relatório contra Shamrock, observando que a única lesão havia sido um leve ferimento no joelho da mulher. O relatório foi enviado para o ministério público.
Segundo outras fontes policiais, Shamrock provavelmente não será processado, pois os oficiais não entenderam que a mulher jogada ao chão é uma "vítima". Os oficiais, na verdade, acreditaram que Ken estava agindo em legítima defesa.
royce gracie ufc (Foto: Getty Images)Royce Gracie foi um de seus maiores rivais, o derrotando na semi-final do UFC 1 (Foto: Getty Images)
Um dos principais lutadores da história do MMA, Ken Shamrock está na ativa desde 1993, sendo um dos precursores do esporte, e tendo participado das primeiras edições do UFC, quando fez combates épicos contra a lenda brasileira, Royce Gracie, perdendo a primeira batalha, no UFC 1, e empatando o segundo combate, no UFC 5, que é tida até hoje como uma das maiores batalhas de todos os tempos, tendo duração de 36 minutos, já que na época não havia contagem de tempo e divisão por rounds.
O lutador americano já se aposentou e voltou da aposentadoria, estando hoje sua situação no esporte como indefinida. Já tendo lutado em grandes eventos de MMA como o UFC e o Pride, Shamrock fez sua última batalha no evento KOTC – Platinum, que ocorreu no dia 25 de dezembro de 2010, quando foi derrotado por Mike Bourke, por nocaute técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário