sexta-feira, 24 de agosto de 2012

'Orfãos' do UFC 151, John Lineker e Thiago Tavares têm lutas remarcadas

Brasileiros que lutariam em evento cancelado, originalmente marcado para o dia 1º de setembro, têm combates remarcados para outubro e novembro

Por SporTV.com Las Vegas, EUA
1 comentário
John Lineker mma ufc (Foto: Divulgação)John Lineker teve luta adiada para novembro e
movida para a China (Foto: Divulgação)
Após o cancelamente do UFC 151, que ocorreria no dia 1º de setembro, muitos lutadores que fariam parte do evento ficaram sem saber se poderiam realizar seus combates, o que gerou inicialmente uma insatisfação geral, que pôde ser vista através de mensagens de descontentamento, que foram postadas nas redes sociais.
Dentre os lutadores que se tornaram orfãos do UFC 151, estavam os brasileiros Jonh Lineker e Thiago Tavares, que tinha combates marcados contra o japonês Yasuhiro Urushitani e o americano Denis Hallman, respectivamente. Thiago Tavares chegou a inclusive se posicionar contra a atitude do campeão dos meio-pesados Jon Jones, que faria a luta principal do evento, mas que recusou o combate contra Chael Sonnen, após lesão do desafiante inicial, Dan Henderson.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Porém, aos poucos, a organização do UFC foi reorganizando os combates que haviam sido prejudicados após o cancelamento do UFC 151, encaixando as lutas em eventos que já possuíam data e local marcados. Sendo assim, ficou estabelecido que Thiago Tavares fará parte do card do UFC: Browne x Pezão, que ocorrerá no dia 5 de outubro, em Minneapolis, nos Estados Unidos. Enquanto isso, John Lineker teve sua luta remarcada para o dia 10 de novembro, no UFC China, que ocorrerá na cidade de Macau. Ambos os lutadores enfrentarão os mesmos oponentes que encarariam no UFC 151.
MMA thiago tavares  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Tavares enfrentará Hallman, no UFC: Browne x Pezão, em outubro  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário