quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wallace: 'Se vencermos o São Paulo, vão dizer que foi bater em bêbado'

Para o zagueiro do Fla, crise do São Paulo cria situação delicada no jogo de domingo e exige ainda mais atenção do Rubro-Negro em Brasília

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
378 comentários
walter goiás wallace flamengo brasileirão  (Foto: Carlos Costa / Agência Estado)Wallace na marcação de Walter contra o Goiás
(Foto: Carlos Costa / Agência Estado)
O São Paulo vive profunda crise, está há dez partidas sem vencer e ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista é o próximo adversário do Flamengo na competição, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, e o zagueiro Wallace demonstrou preocupação com o duelo.
O jogador considera o confronto complicado pela situação do rival, mesmo que vença o Atlético-PR na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e é bastante honesto em sua análise sobre a situação que o Rubro-Negro enfrentará:
- É uma faca de dois gumes. Se perdemos vão desmerecer o que fizemos nos últimos jogos, e se vencermos, vão dizer que foi bater em bêbado. Mas temos que ganhar de qualquer maneira - afirmou o zagueiro à Rádio Brasil, referindo-se à atual série de quatro jogos sem derrota do time do técnico Mano Menezes.
Wallace atuou ao lado de Chicão contra o Goiás, na estreia do novo companheiro com a camisa do Flamengo. Com a volta de Marcos Gonzáles da seleção chilena, no entanto, sua posição como titular se torna incerta. Mano já garantiu que Chicão segue no time, restando, portanto, apenas uma vaga na defesa, mas o zagueiro não se preocupa.
- Estou tranquilo. Vou continuar fazendo meu trabalho como sempre fiz, e o que ele (Mano) optar será melhor para o grupo. Tenho mantido uma regularidade, não sou hipócrita de falar algo diferente, mas estou muito tranquilo em relação a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário