quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aryane Steinkopf está confirmada na VIII edição do Coliseu Extreme Fight

Musa do MMA brasileiro já participou de duas edições do evento alagoano

Por Maceió-AL
37 comentários
Aryane Steinkopf (Foto: Divulgação)Aryane Steinkopf é a grande musa do MMA
brasileiro (Foto: Divulgação)
Além de combates eletrizantes, a VIII edição do Coliseu Extreme Fight vai contar com um tempero especial, a participação da ex-panicat Aryane Steinkopf, que já foi ring girl nas duas últimas edições do evento. Considerada a grande musa do MMA brasileiro, em 2012 Aryane recebeu o título de Ring Girl do ano. A VIII edição já tem data marcada, será no dia 5 de dezembro, no ginásio do Sesi.
O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria da modelo, que confirmou sua presença. Um dos organizadores do evento, Márcio Mrotzeck, contou como é ter Aryane no 'card' do Coliseu.
- A Aryane é uma menina muito carismática, ela tem muito fãs espalhados pelo Brasil, que apoiam e acompanham o trabalho dela. Em 2012, o Coliseu foi eleito o melhor evento de MMA do Brasil, nesse mesmo ano, ela recebeu o título de ring girl do ano, então foi aí que tivemos a ideia de convidá-la para fazer parte da família Coliseu. Ela topou, e é uma parceria que vem dando certo.
Na última edição do evento, a modelo capixaba roubou a cena, com beleza e simpatia, fez a alegria do público masculino. Em Arapiraca, não foi diferente. Na edição realizada no agreste alagoano, Aryane foi a atração principal, e Mrotzeck contou como a modelo parou a cidade.
- Na edição que foi realizada em Arapiraca a Aryane participou, e foi um verdadeiro sucesso. Ela parou a cidade, todos só falavam da Aryane, foi impressionante - lembrou.
Aryane Steinkopf  Coliseu (Foto: Viviane Leão/GLOBOESPORTE.COM)Márcio Mrotzeck ajuda Aryane a descer a rampa do Coliseu (Foto: Viviane Leão/GLOBOESPORTE.COM)
Além da ex-panicat, o evento contará ainda com uma ring girl alagoana. A VIII edição será realizada no ginásio do Sesi, em Maceió, e a expectativa da organização é atrair um grande número de pessoas. Entre as lutas confirmadas está o duelo entre Durinho e Bananada. Esta é a luta mais aguardada pelo público alagoano, que acabou não acontecendo na VII edição (Durinho não conseguiu bater o peso da categoria) deixando o público desapontado.
Os lutadores chegaram a trocar ofensas nas redes sociais, o que só estimulou a rivalidade entre eles. Os aficionados por MMA acompanharam tudo de perto, cada um com o seu favorito. Agora, todos terão a oportunidade de assistir aos lutadores em ação.
Outra luta que merece destaque é a de Richardson Moreira, o Rick Monstro, de São Paulo, que vai enfrentar o sergipano Jackson Naco, que derrotou o alagoano Diogo Osama na última edição do Coliseu. A briga é pelo cinturão.
Aryane Steinkopf ring girl mma (Foto: Reinaldo Gama / Divulgação)Aryane Steinkopf é atração do Coliseu (Foto: Reinaldo Gama / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário