quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Curtinhas: Gian Villante enfrenta Cody Donovan no UFC 167, em novembro

Americano substitui Robert Drysdale, impedido de lutar por altos níveis de testosterona. Gunnar Nelson sofre grave acidente de carro, mas sai ileso

Por Rio de Janeiro
4 comentários
Depois da Comissão Atlética de Nevada impedir a participação de Robert Drysdale no UFC 167 na última segunda-feira, por ter apresentado uma proporção entre testosterona e epitestosterona três vezes superior ao limite do permitido, a organização agiu rápido e escolheu o meio-pesado Gian Villante para enfrentar Cody Donovan no evento que comemora os 20 anos do Ultimate, dia 16 de novembro, em Las Vegas (EUA).
Gian Villante, de 28 anos, irá tentar diante de Cody Donovan a recuperação no Ultimate, depois de estrear perdendo para Ovince St. Preux, no UFC 159, em abril deste ano. O americano possui um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas.
UFC Gian Villante. (Foto: Agência Getty Images)Gian Villante enfrenta Cody Donovan no UFC 167, dia 16 de novembro (Foto: Agência Getty Images)
Aos 32 anos, Cody Donovan tem oito vitórias e três derrotas na carreira. Inclusive, seu último revés, em agosto deste ano, foi para o mesmo agoz de seu futuro adversário. No UFC: Shogun x Sonnen, Ovince St-Preux nocauteou o americano no primeiro round.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Gunnar Nelson sofre acidente de carro
O peso-meio-médio do UFC Gunnar Nelson escapou de um grave acidente de carro no último final de semana na Islândia. Apesar do susto, o lutador só precisou de 11 pontos no braço. O pai do islandês, Hardlur Nelson, falou ao site "MMA Fighting" sobre o acidente.
- O carro saiu da estrada e rolou morro abaixo, capotando algumas vezes até cair no rio. Se o carro tivesse caído um pouco mais a frente, provavelmente, eles seriam levados pela correnteza e morrido congelados. Foi muita sorte eles (eram quatro pessoas no carro) terem saído com poucos arranhões. Em breve, ele estará treinando novamente e pode voltar ao octógono ainda no primeiro trimestre de 2014 - disse o pai do lutador.
Jake Shields participa da World Jiu-Jítsu Expo
Após vencer Demian Maia por decisão unânime no UFC em Barueri, dia 9 de outubro, Jake Shields tem compromisso marcado com outro brasileiro em um futuro próximo. O americano irá enfrentar Leando "Lo" Nascimento dia 10 de novembro, na World Jiu-Jítsu Expo, que será realizada na Califórnia, Estados Unidos.
Outros nomes do MMA participarão da convenção, onde só é permitida finalização e em lutas de 15 minutos. Rousimar "Toquinho" Palhares, recém demitido do UFC por ter demorado a soltar a chave de calcanhar em cime de Mike Pierce, e Jon Fitch , ex-Ultimate e atualmente no WSOF, já confirmaram participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário