quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Victor de Matos é vice-campeão brasileiro de Jiu-jítsu sem kimono

Atleta de Praia Grande ficou com a prata na categoria peso leve. A competição foi realizada no último fim de semana, no Rio de Janeiro

Por Praia Grande, SP
5 comentários
Victor de Matos  (Foto: Divulgação: Prefeitura de Praia Grande)Victor de Matos é vice-campeão brasileiro
(Foto: Divulgação: Prefeitura de Praia Grande)
O atleta de Praia Grande, Victor de Matos, 25 anos, peso leve (até 76 quilos), ficou com o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu sem kimono. A competição foi realizada no último sábado, no Rio de Janeiro.
Vitinho perdeu na final para Pedro Paulo Campi Agrizzi, do Espírito Santo. Na competição nacional, o praiagrandense superou o carioca Rafael Pagliare, Eduardo Conceição de Santa Catarina e Robson Alan Mala Borges do Rio Grande do Sul.
Supersticioso, o lutador do litoral sul paulista, fala da competição, da lesão que o atrapalhou durante a temporada e do apoio que recebeu durante todo este ano.
- Foi uma competição de ótimo nível técnico, mas acho que o bigode que deixei crescer não me deu muita sorte (risos). Este ano tive uma lesão no joelho direito que me atrapalhou um pouco. Mas, agora é treinar cada vez mais forte para chegar ao primeiro lugar. Agradeço o apoio dos meus amigos, familiares, companheiros de treino, do mestre Rodrigo Cavaca e de todos os meus apoiadores. São pessoas que acreditam no meu trabalho e me dão forças para continuar - afirma o atleta.
Neste ano, Vitinho foi campeão do Ubatuba Summer Fight, Sul-Americano Aberto de Submission (luta de submissão), da primeira etapa do Circuito Paulista Aberto e da terceira etapa da Copa Aberta Sem Kimono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário