quarta-feira, 30 de outubro de 2013

John Dodson substitui Ian McCall e enfrenta Jorgensen em dezembro

Com a lesão na mão direita anunciada pelo atleta esta semana, organização age rápido para manter as 11 lutas do card do UFC: Pettis x Thomson

Por Rio de Janeiro
37 comentários
Após Ian McCall lesionar a mão direita, inclusive com a necessidade de realização de duas cirurgias, e sair do card do UFC: Pettis x Thomson, dia 14 de dezembro, na califórnia (EUA), a organização agiu rápido e anunciou que John Dodson foi escolhido para lutar contra Scott Jorgensen, estreante na categoria peso-mosca.
Montagem John Dodson e Scott Jorgensen (Foto: Editoria de Arte)John Dodson irá enfrentar Scott Jorgensen no UFC: Pettis x Thomson, em dezembro (Foto: Editoria de Arte)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 29 anos, John Dodson possui 15 vitórias e seis derrotas na carreira. Em janeiro deste ano, ele disputou o cinturão da categoria, mas perdeu para Demetrious Johnson por decisão unânime dos juízes. Recentemente, o atleta participou do UFC 166, dia 19 de outubro, quando nocauteou Darrell Montague no primeiro round.
Já Scott Jorgensen, de 31 anos, vem de derrota para Urijah Faber com uma mata-leão, no quarto round, em abril deste ano, na final do TUF 17. Após o revés, o americano, que possui um cartel de 14 vitórias e sete derrotas, decidiu baixar de categoria e agora busca a reabilitação como peso-mosca.
UFC: Pettis x Thomson
14 de dezembro de 2013, em Sacramento (EUA)
CARD DO EVENTO
Anthony Pettis x Josh Thomson
Urijah Faber x Michael McDonald
Carlos Condit x Matt Brown
Chad Mendes x Nik Lentz
Pat Healy x Jamie Varner
Kelvin Gastelum x Court McGee
Edson Barboza x Danny Castillo
Scott Jorgensen x John Dodson
Joe Lauzon x Mac Danzig
John Moraga x Darren Uyenoyama
Cody McKenzie x Sam Stout
Banner Combate (Foto: Combate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário