quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Embalada pela boa fase na Série B, Chapecoense ganha linha de fogões

Uma porcentagem de cada eletrodoméstico vendido vai ser repassada à equipe catarinense. Produto é fabricado em cidade do Oeste catarinense

Por Chapecó, SC
58 comentários
O sucesso da Chapecoense chegou às cozinhas. Além de fazer uma brilhante campanha na Série B do Brasileiro, o Verdão do Oeste virou fogão. O eletrodoméstico personalizado foi criação de uma empresa catarinense da cidade de Pinhalzinho. O lançamento terá benefícios à equipe, já que uma porcentagem de cada fogão vendido será repassada ao clube.
Fogões Chapecoense (Foto: Divulgação/Marcos Bedin)Visitante confere o lançamento da Chapecoense, que chega às cozinhas (Foto: Divulgação/Marcos Bedin)

O empresário Ireno Matte, fundador da empresa de fogões que fabricou o produto, explica que seu objetivo é poder auxiliar o esporte e dar sua parcela à equipe, que está perto de alcançar o sonho de conquistar o inédito acesso à elite do futebol brasileiro em 2014.

– É um prazer fabricar um produto e, ao mesmo tempo, colaborar com o esporte regional, pois a Chapecoense é o time que representa toda a nossa região. É um orgulho contribuir de alguma forma com o fortalecimento da equipe que está rumo à série A – comentou Matte.
Fogões Chapecoense (Foto: Divulgação/Marcos Bedin)Linha apresenta duas cores, com predominância
verde e branca (Foto: Divulgação/Marcos Bedin)
Para o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, é importante lembrar da história que começou em 1973. Quando as pessoas perguntam sobre o segredo do time, ele diz que tudo se concretizou em 2005 com o apoio do poder público, empresários e diretoria.
– Se não tivéssemos buscado apoio e parceria naquela época, com o objetivo de levar o time a um lugar maior, talvez hoje a Associação não existisse mais. Nossos torcedores são fanáticos e, com certeza, essa parceria será um sucesso, pois são duas marcas fortes, unidas em favor de um time – falou o mandatário da vice-líder da Série B.
Com 53 pontos, a Chapecoense está atrás apenas do Palmeiras na classificação da Série B, oito pontos à frente do quinto colocado, e com grandes chances de subir à Série A em 2014. O próximo desafio é o Avaí, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário